Discussões de moises silva (570)

Discussões das quais você participou (445) Respostas Últimas atividades

"obrigado amigo . nao consegui achar seu projeto"

moises silva respondeu 9 Dez, 2016 para Gentileza amigos projeto de um carrinho os botões não fica precionados

3 9 Dez, 2016
Resposta de Francesco Artur Perrotti

"obrigado amigo . que deus sempre o ilumine "

moises silva respondeu 5 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] Gentileza Qual erros na parte do ServoMotor

10 5 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"boa noite  eu testei e continua do mesmo jeito . o botão led funciona normal liga de…"

moises silva respondeu 4 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] Gentileza Qual erros na parte do ServoMotor

10 5 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Gostaria de juntar os 2 e aprender onde eu tava errando . pastebin servomotor =  h…"

moises silva respondeu 4 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] Gentileza Qual erros na parte do ServoMotor

10 5 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"olá amigo. sim gira normal e funciona . e depois ligo desligo led sem o servo e fun…"

moises silva respondeu 4 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] Gentileza Qual erros na parte do ServoMotor

10 5 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"acode eu gente rsrs"

moises silva respondeu 4 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] Gentileza Qual erros na parte do ServoMotor

10 5 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"muito obrigado amigo que deus sempre o ilumine "

moises silva respondeu 30 Nov, 2016 para [RESOLVIDO]Gentileza Amigos LDG. como Mudar cores

3 12 Fev, 2020
Resposta de Rodrigo Duarte

"arduino2016@outlook.com.br"

moises silva respondeu 26 Nov, 2016 para [RESOLVIDO] Duvida. eu pego um codigo na internet. isso pode dar um processo para mim .

8 26 Nov, 2016
Resposta de moises silva

"muito obrigado carlos. o titulo era se eu copiar um exemplo da internet e melhorar e…"

moises silva respondeu 26 Nov, 2016 para [RESOLVIDO] Duvida. eu pego um codigo na internet. isso pode dar um processo para mim .

8 26 Nov, 2016
Resposta de moises silva

"concordo, mas esse eu nao achei o autor"

moises silva respondeu 26 Nov, 2016 para [RESOLVIDO] Duvida. eu pego um codigo na internet. isso pode dar um processo para mim .

8 26 Nov, 2016
Resposta de moises silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço