Discussões de moises silva (570)

Discussões das quais você participou (445) Respostas Últimas atividades

"gente olhar para esse amigo aqui rsrsrs nesse projeto "

moises silva respondeu 13 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Olá nossa muito obrigado por tentar ajudar fico muito feliz. que deus sempre te ilum…"

moises silva respondeu 12 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"ninguém pode olhar meu simples projeto rsrsrs"

moises silva respondeu 12 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"bom dia Nelson . não pode responder ontem porque ja tinha deitado e para levantar  e…"

moises silva respondeu 12 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"ok obrigado"

moises silva respondeu 11 Dez, 2016 para gente boa tarde estou pedindo uma ajuda para um codigo arduino

10 11 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"olá esse só desligou led não ligou. estou tentando aqui mas meus conhecimento e pouc…"

moises silva respondeu 11 Dez, 2016 para gente boa tarde estou pedindo uma ajuda para um codigo arduino

10 11 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"nossa quase deu certo. a diferença e que eu clico e ele pisca e volta ao estado ante…"

moises silva respondeu 11 Dez, 2016 para gente boa tarde estou pedindo uma ajuda para um codigo arduino

10 11 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"acode eu povo... rsrsrs"

moises silva respondeu 11 Dez, 2016 para gente boa tarde estou pedindo uma ajuda para um codigo arduino

10 11 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"veja um exemplo  eo codigo  http://pastebin.com/m5T4gZG7 aqui eu queria que o botão…"

moises silva respondeu 10 Dez, 2016 para gente boa tarde estou pedindo uma ajuda para um codigo arduino

10 11 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"to quase e porque sou bem lento devido uma deficiência no corpo todo. terminando pos…"

moises silva respondeu 10 Dez, 2016 para gente boa tarde estou pedindo uma ajuda para um codigo arduino

10 11 Dez, 2016
Resposta de moises silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço