Discussões de moises silva (570)

Discussões das quais você participou (445) Respostas Últimas atividades

"Oi Amanda desculpe e por causa da foto sua e do Nelson ser escura ea mesma eu confun…"

moises silva respondeu 16 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"nossa quase levantei da minha cadeira de roda rsrs esse aqui   new_pushbotao_web.in…"

moises silva respondeu 16 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"ao clicar no botão o led pisca 3 vezes e para. tipo se tivesse 3 delay(200); seguido…"

moises silva respondeu 16 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"OBRIGADOS A TODOS Que TENTARAM "

moises silva respondeu 15 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"coloquei 'onPress' e 'Press' não deu certo. pesquisei tudo que tava no meu bem limit…"

moises silva respondeu 15 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"boa tarde amigo Nelson . nem sei como te agradecer sua ajuda . mas deus sim. esse co…"

moises silva respondeu 14 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"uma ajuda gente"

moises silva respondeu 13 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"boa noite amigos  quem poder me ajudar estou precisando"

moises silva respondeu 13 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"nenhum amigo rsrs "

moises silva respondeu 13 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"eu pedi para minha esposa gravar um video do arduino gentileza de uma olhada  https…"

moises silva respondeu 13 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço