Discussões de moises silva (318)

Discussões das quais você participou (254) Respostas Últimas atividades

"bem não sou bom o bastante mas fiz assim  #define VERSION "1.1a" int shiftDataPin =…"

moises silva respondeu 8 horas atrás para duvida de como configurar esse code para relay 8ch e ESP8266

8 8 minutos atrás
Resposta de Adson Limongi de Oliveira

"eu consegui ligar o primeiro botão no gpio 4 e funciona . mas os outros 7 botão eu n…"

moises silva respondeu 10 horas atrás para duvida de como configurar esse code para relay 8ch e ESP8266

8 8 minutos atrás
Resposta de Adson Limongi de Oliveira

"quando ligo  pinMode(gpio4, OUTPUT);;//------------- RELE 1  pinMode(gpio13, OUTPUT)…"

moises silva respondeu terça-feira para [RESOLVIDO] RUI VIANA TIAGO ALEXANDRE botão mais elegante mais profissional com status .

27 terça-feira
Resposta de Tiago Alexandre

"pinMode(gpio2, OUTPUT);//-------------- RELE 1 pinMode(gpio4, OUTPUT);;//-----------…"

moises silva respondeu segunda-feira para [RESOLVIDO] RUI VIANA TIAGO ALEXANDRE botão mais elegante mais profissional com status .

27 terça-feira

"ficou showw. muito obrigado .mesmo vou tentar deixar sem os  // Port para ligar o in…"

moises silva respondeu segunda-feira para [RESOLVIDO] RUI VIANA TIAGO ALEXANDRE botão mais elegante mais profissional com status .

27 terça-feira

"Oiiiiiiiiiiiiiiiii. RV. rapaz que code legal . dei uma mixida nele e ficou otimooooo…"

moises silva respondeu 15 Jan para [RESOLVIDO] RUI VIANA TIAGO ALEXANDRE botão mais elegante mais profissional com status .

27 terça-feira

"Oi boa tarde . o amigo RV. me deu codigo. estou tentando aqui . vc tem algum exemplo…"

moises silva respondeu 15 Jan para [RESOLVIDO] RUI VIANA TIAGO ALEXANDRE botão mais elegante mais profissional com status .

27 terça-feira

"obaaaa deu certo ate agora não caiu . vou continuar testando e te falo."

moises silva respondeu 14 Jan para [RESOLVIDO] RUI VIANA TIAGO ALEXANDRE botão mais elegante mais profissional com status .

27 terça-feira

"Olá RV. muito obrigado mesmo gostei muito do seu projeto . quando não estou na minha…"

moises silva respondeu 14 Jan para [RESOLVIDO] RUI VIANA TIAGO ALEXANDRE botão mais elegante mais profissional com status .

27 terça-feira

"muito obrigado mesmo. deus o abençoe sempre . uma pergunta seu codigo funciona por…"

27 terça-feira

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por