Discussões de Daniel Falsetti Galhardoni (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Farei o teste e lhes informo o resultado"

Daniel Falsetti Galhardoni respondeu 4 Jul, 2013 para Arduino + Ethernet Shield perde conexão!

20 16 Jun, 2017
Resposta de Marcelo Mosczynski

"Pois é Tiago, por isso optei inicialmente pelas placas oficiais :) Vamos testar...…"

Daniel Falsetti Galhardoni respondeu 27 Jun, 2013 para Arduino + Ethernet Shield perde conexão!

20 16 Jun, 2017
Resposta de Marcelo Mosczynski

"O do  Cleiton Bueno de Oliveira é legal pacas... curti mesmo...  eu estou enfrentand…"

Daniel Falsetti Galhardoni respondeu 27 Jun, 2013 para Arduino + Ethernet Shield perde conexão!

20 16 Jun, 2017
Resposta de Marcelo Mosczynski

" Jezreel Gualberto de Araujo de qual projeto vc esta falando? do meu do portao? abs"

Daniel Falsetti Galhardoni respondeu 27 Jun, 2013 para Arduino + Ethernet Shield perde conexão!

20 16 Jun, 2017
Resposta de Marcelo Mosczynski

"O projeto que fiz, tinha poucas requisicoes.. era abertura e fechando remoto de um p…"

Daniel Falsetti Galhardoni respondeu 27 Jun, 2013 para Arduino + Ethernet Shield perde conexão!

20 16 Jun, 2017
Resposta de Marcelo Mosczynski

"eu usei o W5100 com as proprias libs da arduino.cc. A placa funcionava durante uma s…"

Daniel Falsetti Galhardoni respondeu 27 Jun, 2013 para Arduino + Ethernet Shield perde conexão!

20 16 Jun, 2017
Resposta de Marcelo Mosczynski

"Eu também passei por esse problema não consegui resolver. Tem que reiniciar. Achei q…"

Daniel Falsetti Galhardoni respondeu 26 Jun, 2013 para Arduino + Ethernet Shield perde conexão!

20 16 Jun, 2017
Resposta de Marcelo Mosczynski

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço