Discussões de Thiago da Silva (18)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"tensão....minha duvida era se tinha limite de corrente no pino A0 pra medir tensão d…"

Thiago da Silva respondeu 4 Dez, 2014 para Voltimetro com Arduino

43 22 Set, 2015
Resposta de Tiago Filipe

"//Função para calcular o nível de carga da baterialong readVcc(){// Ler referência i…"

Thiago da Silva respondeu 4 Dez, 2014 para Voltimetro com Arduino

43 22 Set, 2015
Resposta de Tiago Filipe

"Pessoal...tenho uma duvida...tenho q colocar a tensão em 5v para o arduino...mas e a…"

Thiago da Silva respondeu 3 Dez, 2014 para Voltimetro com Arduino

43 22 Set, 2015
Resposta de Tiago Filipe

"Eu cheguei a montar um esquema para usar o celular para dar a partida e controlar vi…"

Thiago da Silva respondeu 2 Set, 2013 para ARDUINO NO CARRO (vel, AR, VIDROS, SOM)

9 6 Jul, 2015
Resposta de Mendigo Rasteiro

"Eu to com um projeto de Quadruped e me deparei com essa Cinemática ...ainda não pegu…"

Thiago da Silva respondeu 6 Jun, 2013 para O que estudar para fazer meu primeiro robô?

14 6 Jun, 2013
Resposta de Roger Moschiel

"Muito bom...coloque mais videos dele andando...to fazendo um projeto tbm...to espera…"

Thiago da Silva respondeu 6 Jun, 2013 para Projeto Robo Quadruped

9 26 Jun, 2013
Resposta de leonardo fillipe dos santos

"vc poderia me mandar esse exemplo...qria testar...grato"

Thiago da Silva respondeu 29 Maio, 2013 para [Ajuda] Receber números pela porta serial no arduino

24 29 Ago, 2014
Resposta de Damont Terra

"Coloca um video ai da sua aplicação funcionando"

Thiago da Silva respondeu 29 Maio, 2013 para [Ajuda] Receber números pela porta serial no arduino

24 29 Ago, 2014
Resposta de Damont Terra

"Finalmente meu modulo bluetooth chegou....testei ainda agora e funfo normalmente ...…"

Thiago da Silva respondeu 3 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Muito Bom...funcionou de um android para o outro ...fiz um teste usando o S2 bluetoo…"

Thiago da Silva respondeu 24 Set, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço