Discussões de MacGyver FB (127)

Discussões das quais você participou (94) Respostas Últimas atividades

"bom dia José Gustavo, eu estarei disponibilizando todo o material desse projeto. par…"

MacGyver FB respondeu 27 Maio, 2019 para precisando de uma ajudinha pra Desevolvimento escolar. (Resolvido)

16 27 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"boa noite João Vitor.. meu código ta funcionando corretamente, ficou show  seguir su…"

MacGyver FB respondeu 26 Maio, 2019 para precisando de uma ajudinha pra Desevolvimento escolar. (Resolvido)

16 27 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"vou pega sua ideia e tenta fazer alguma coisa. gostei da sua ideia. agora so aprimor…"

MacGyver FB respondeu 24 Maio, 2019 para precisando de uma ajudinha pra Desevolvimento escolar. (Resolvido)

16 27 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Exatamente isso msm João Vitor. as perguntas vão ser física entre a  professora e o…"

MacGyver FB respondeu 24 Maio, 2019 para precisando de uma ajudinha pra Desevolvimento escolar. (Resolvido)

16 27 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"olá Joao vitor. a plataforma que vou usa e um Arduino uno, com Lcd de (16,2),  5 but…"

MacGyver FB respondeu 24 Maio, 2019 para precisando de uma ajudinha pra Desevolvimento escolar. (Resolvido)

16 27 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"" deu certo Mestre JSB, muito obg me salvou. agora ta funcionando corretamente muito…"

MacGyver FB respondeu 16 Maio, 2019 para problema com um menu e leitura de sensor! {Resolvido}

9 16 Maio, 2019
Resposta de MacGyver FB

"Olá RV boa noite, eu acho que consegui eu fiz assim, no inicio coloquei uma variável…"

MacGyver FB respondeu 16 Maio, 2019 para problema com um menu e leitura de sensor! {Resolvido}

9 16 Maio, 2019
Resposta de MacGyver FB

""eu anexei de novo, coloquei em (rar) ! assim que abaixar vai ter dois códigos dentr…"

MacGyver FB respondeu 16 Maio, 2019 para problema com um menu e leitura de sensor! {Resolvido}

9 16 Maio, 2019
Resposta de MacGyver FB

"ta bom então vou anexar o arquivo no tópico"

MacGyver FB respondeu 15 Maio, 2019 para problema com um menu e leitura de sensor! {Resolvido}

9 16 Maio, 2019
Resposta de MacGyver FB

"desculpe meu erro RV corrigir meu tópico ..vou colocar só onde esta acontecendo o er…"

MacGyver FB respondeu 15 Maio, 2019 para problema com um menu e leitura de sensor! {Resolvido}

9 16 Maio, 2019
Resposta de MacGyver FB

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço