Discussões de Fabio da Costa Nascimento (28)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"nunca trabalhei com esses sensores,  achei um parecido na internet,usa os dois senso…"

Fabio da Costa Nascimento respondeu 15 horas atrás para Monitoramento de placar solar.

2 15 horas atrás
Resposta de Fabio da Costa Nascimento

"dei uma melhora na sua placa. veja se ta bom, deixa em anexo baixo sequencial1.pdsp…"

Fabio da Costa Nascimento respondeu segunda-feira para Duvida no esquema eletrico e elaboração da placa no proteus

2 segunda-feira

"bom dia. tem um erro não gerou a placa perfeitamente. qual tipo de potenciômetro vc…"

Fabio da Costa Nascimento respondeu segunda-feira para Duvida no esquema eletrico e elaboração da placa no proteus

2 segunda-feira

"WhatsApp%20Image%202018-07-15%20at%209.10.22%20PM.jpeg"

Fabio da Costa Nascimento respondeu segunda-feira para precisando de ajudar pra fazer um contador..<Resolvido>

16 terça-feira
Resposta de mineirin RV

"WhatsApp%20Image%202018-07-15%20at%208.53.57%20PM.jpeg"

Fabio da Costa Nascimento respondeu domingo para precisando de ajudar pra fazer um contador..<Resolvido>

16 terça-feira
Resposta de mineirin RV

"a leitura ficou a msm. os botões ta funcionando. so que no botão (LEFT) ele ta dimin…"

Fabio da Costa Nascimento respondeu domingo para precisando de ajudar pra fazer um contador..<Resolvido>

16 terça-feira
Resposta de mineirin RV

"a leitura que ta me dando e essa bem alta. ele ta acionando os reles ele conta de 1…"

16 terça-feira
Resposta de mineirin RV

"remova isso coloque o código em anexo pra facilita e coloque os comentários"

Fabio da Costa Nascimento respondeu domingo para Ajuda Módulo de Reconhecimento de voz

1 domingo

"ai nesse caso pode se colocar (um sensor Ds18B20) para acionar vários reles sequenci…"

Fabio da Costa Nascimento respondeu domingo para precisando de ajudar com um projeto de manitoramento usando DS18B20 <Resolvido>

8 domingo

"eu acho q vou so colocar um msm.. eu ia colocar vários só que andei falando com algu…"

Fabio da Costa Nascimento respondeu domingo para precisando de ajudar com um projeto de manitoramento usando DS18B20 <Resolvido>

8 domingo

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por