Discussões de Pablo Viana (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Sim, isso vai facilitar bastante, pois eu tive que ir até uma agencia no centro da c…"

Pablo Viana respondeu 9 Out, 2017 para Como transformar um protótipo em produto final

65 9 Out, 2017
Resposta de Pablo Viana

"Sim, eu fiz uma placa no inicio de junho e as recebi nos correios em meados de julho…"

Pablo Viana respondeu 9 Out, 2017 para Como transformar um protótipo em produto final

65 9 Out, 2017
Resposta de Pablo Viana

"Através da seeed, fiz uma busca e encontrei uma outra empresa, com a qual venho trab…"

Pablo Viana respondeu 6 Out, 2017 para Como transformar um protótipo em produto final

65 9 Out, 2017
Resposta de Pablo Viana

"Ola Tiago, Pode me contactar diretamente pelo email: pvs.viana@gmail.com Abraço. Pa…"

Pablo Viana respondeu 16 Abr, 2017 para Migração para projeto Final - Duvidas

3 16 Abr, 2017
Resposta de Pablo Viana

"Ola Cristian,  Se pretende terceirizar essa parte do projeto, pode me consultar. Pab…"

Pablo Viana respondeu 11 Abr, 2017 para Transformar projeto com protoboard, fios em uma placa única.

4 11 Abr, 2017
Resposta de Pablo Viana

"Ola Luno, Se pretende terceirizar, o próximo passo seria contratar empresa ou profis…"

Pablo Viana respondeu 10 Abr, 2017 para Como transformar um protótipo em produto final

65 9 Out, 2017
Resposta de Pablo Viana

"Ola Tiago, pode utilizar o mesmo microcontrolador ou equivalente arduino, aproveitan…"

Pablo Viana respondeu 10 Abr, 2017 para Migração para projeto Final - Duvidas

3 16 Abr, 2017
Resposta de Pablo Viana

"Ola Dario,  Se pretende terceirizar essa parte do projeto, o próximo passo seria con…"

Pablo Viana respondeu 10 Abr, 2017 para transformar meu projeto arduino em uma placa integrada ou shield

9 10 Abr, 2017
Resposta de Pablo Viana

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço