Discussões de Reinaldo de Souza (24)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Acredito que seja o driver então.Tente inverter o X e o Y e veja se o problema passa…"

Reinaldo de Souza respondeu 16 Mar para Problema com um dos motores da minha CNC

3 16 Mar
Resposta de Reinaldo de Souza

"Bom dia. Coloque mais detalhes tipo qual eletrônica, controlador(mach3 , bcnc, etc).…"

Reinaldo de Souza respondeu 15 Mar para Problema com um dos motores da minha CNC

3 16 Mar

"Bom dia.. Segue as informações; Detalhe mais como foi feito a sua PCB: - Software qu…"

Reinaldo de Souza respondeu 6 Fev para Mais uma PCI feita na minha Router...

5 6 Fev

"Bom dia. Não é muito poderoso, é de 40 Watts um dos mais fracos de CO2.Dá pra cortar…"

Reinaldo de Souza respondeu 4 Fev para RDS LASER com Arduino uno.

3 4 Fev
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia.Verifique o passo vertical da sua ferramenta, ele é fundamental no processo…"

Reinaldo de Souza respondeu 21 Nov, 2017 para fazendo placas de circuito impresso em cnc com artcam duvida

1 21 Nov, 2017

"A mesa de sacrifício da minha cnc é de MDF de 20mm espessura.(dei uma passe nela qua…"

Reinaldo de Souza respondeu 10 Nov, 2017 para Fresagem de placas de circuito impresso

8 10 Nov, 2017

"Bom dia.Uso o Ares(proteus) para desenhar a placa, exporto para o artcam para gerar…"

Reinaldo de Souza respondeu 10 Nov, 2017 para Fresagem de placas de circuito impresso

8 10 Nov, 2017

"Bom dia. Tenho uma cnc de alta precisão que eu mesmo construo e uso ela para esta fi…"

8 10 Nov, 2017

"Bom dia. Para calibrar você poderá usar a regra de três.Siga estes passos; 1 - vamo…"

Reinaldo de Souza respondeu 20 Out, 2017 para CNC usando RAMPS e Marlin - Testes iniciais

29 22 Out, 2017
Resposta de Sidney Alves Bastos

"RESOLVIDO. Como ? Muita leitura da documentação.  Alguém ajudou ? Infelizmente não.…"

Reinaldo de Souza respondeu 11 Out, 2017 para Modulo Display Parola + RTC DS3231 - Perdendo o efeito selecionado - RESOLVIDO-

6 12 Out, 2017
Resposta de mineirin RV

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por