Discussões de Ilson Junior (14)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Boa noite, No quesito GPS está gerando os dados corretamente, o problema estava ao…"

Ilson Junior respondeu 2 Mar, 2019 para Dúvida sobre o código de um projeto gps com armazenamento de dados em cartão sd

13 2 Mar, 2019
Resposta de Ilson Junior

"Boa noite,  Deu certo sua informação sobre conflitos, pelo jeito era isso mesmo. O…"

Ilson Junior respondeu 2 Mar, 2019 para Dúvida sobre o código de um projeto gps com armazenamento de dados em cartão sd

13 2 Mar, 2019
Resposta de Ilson Junior

"MÓDULO GPS NEO-6M V2 "

Ilson Junior respondeu 28 Fev, 2019 para Dúvida sobre o código de um projeto gps com armazenamento de dados em cartão sd

13 2 Mar, 2019
Resposta de Ilson Junior

"ok, está as seguintes ligações, como estou usando o seguinte shield: Como estou usa…"

Ilson Junior respondeu 27 Fev, 2019 para Dúvida sobre o código de um projeto gps com armazenamento de dados em cartão sd

13 2 Mar, 2019
Resposta de Ilson Junior

"eu já fiz isso, vou mandar o código(modificado.pdf) com está e o que está sendo lido…"

Ilson Junior respondeu 27 Fev, 2019 para Dúvida sobre o código de um projeto gps com armazenamento de dados em cartão sd

13 2 Mar, 2019
Resposta de Ilson Junior

"Tentei mudar, mas continua não pulando para o "void loop""

Ilson Junior respondeu 26 Fev, 2019 para Dúvida sobre o código de um projeto gps com armazenamento de dados em cartão sd

13 2 Mar, 2019
Resposta de Ilson Junior

"Ok, vou mudar isso e ver se consigo prosseguir"

Ilson Junior respondeu 26 Fev, 2019 para Dúvida sobre o código de um projeto gps com armazenamento de dados em cartão sd

13 2 Mar, 2019
Resposta de Ilson Junior

"Obrigado, vou seguir os conselhos"

Ilson Junior respondeu 14 Set, 2018 para GPS

3 14 Set, 2018
Resposta de Helder Santana

"Vou ver com ele e vou se mudo o rumo da pesquisa para georreferenciamento, pois em c…"

Ilson Junior respondeu 11 Set, 2018 para Medição precisa de altitude

4 11 Set, 2018
Resposta de Ilson Junior

"Estou querendo começar um projeto da faculdade, um mecanismo que consiga medir o des…"

Ilson Junior respondeu 10 Set, 2018 para Medição precisa de altitude

4 11 Set, 2018
Resposta de Ilson Junior

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço