Discussões de Carolina Silva (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Não conhecia o pcduino, vou pesquisar mais sobre ele, talvez torne tudo mais fácil.…"

Carolina Silva respondeu 28 Out, 2014 para Coletar dados Bluetooth, sonoros e video

31 8 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Não preciso saber quantas pessoas estão no local, e sim identificar algumas delas (a…"

Carolina Silva respondeu 28 Out, 2014 para Coletar dados Bluetooth, sonoros e video

31 8 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigada pela dica! Realmente o arduino tem mais materiais e exemplos na internet..."

Carolina Silva respondeu 28 Out, 2014 para Coletar dados Bluetooth, sonoros e video

31 8 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"A câmera teria que estar o tempo todo ligada então acho que o shield é melhor. Acho…"

Carolina Silva respondeu 28 Out, 2014 para Coletar dados Bluetooth, sonoros e video

31 8 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boas observações... Preciso pesquisar sobre identificar mais de um dispositivo ao me…"

Carolina Silva respondeu 28 Out, 2014 para Coletar dados Bluetooth, sonoros e video

31 8 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Weider, muito obrigada pela ajuda. A idéia e reduzir os custos, pelo que estou vendo…"

Carolina Silva respondeu 27 Out, 2014 para Coletar dados Bluetooth, sonoros e video

31 8 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ricardo, se eu usar celulares, vou precisar de no mínimo dois, o que deixaria o cust…"

Carolina Silva respondeu 27 Out, 2014 para Coletar dados Bluetooth, sonoros e video

31 8 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigada! rsrs Não tem plataforma específica. Basicamente os sensores devem estar f…"

Carolina Silva respondeu 24 Out, 2014 para Coletar dados Bluetooth, sonoros e video

31 8 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Muito obrigada pelas dicas! Pensei em capturar o vídeo de forma independente, mas s…"

Carolina Silva respondeu 24 Out, 2014 para Coletar dados Bluetooth, sonoros e video

31 8 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Os sensores devem ficar o tempo todo fixos no ambiente, por isso o Android não seria…"

Carolina Silva respondeu 24 Out, 2014 para Coletar dados Bluetooth, sonoros e video

31 8 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço