Discussões de Samuel Ramirez (103)

Discussões das quais você participou (100) Respostas Últimas atividades

"Ok Wallace, eu tenho muitos componentes que acredito você poderia usar. Assim que te…"

Samuel Ramirez respondeu 4 Maio, 2018 para OPORTUNIDADE - Estou desativando meu laboratório

15 4 Maio, 2018
Resposta de Américo Lopes

"Bom dia Alison, semana que vem estarei enviando para você a lista completa de kits e…"

Samuel Ramirez respondeu 4 Maio, 2018 para OPORTUNIDADE - Estou desativando meu laboratório

15 4 Maio, 2018
Resposta de Américo Lopes

"Boa tarde Argel. Envío sim. Me da esta semana para organizar tudo e na semana que ve…"

Samuel Ramirez respondeu 3 Maio, 2018 para OPORTUNIDADE - Estou desativando meu laboratório

15 4 Maio, 2018
Resposta de Américo Lopes

"Vou entrar em contato com ele Rui. Com certeza vai aproveitar do material"

Samuel Ramirez respondeu 3 Maio, 2018 para OPORTUNIDADE - Estou desativando meu laboratório

15 4 Maio, 2018
Resposta de Américo Lopes

"Olá Guilherme, bom dia tudo bem? Estarei enviando informações pelo seu email."

Samuel Ramirez respondeu 3 Maio, 2018 para OPORTUNIDADE - Estou desativando meu laboratório

15 4 Maio, 2018
Resposta de Américo Lopes

"Interessante essa solução Weider! Só como anexo as soluções de display, gostaria de…"

Samuel Ramirez respondeu 9 Dez, 2017 para [PASSANDO CONHECIMENTO] Que tal ter uma tela FANTÁSTICA como essa em seu arduino ?

14 14 Dez, 2017
Resposta de marco

"Olá Rafael, Para o caso de RFiD em HF você estará trabalhando com sinais de frequên…"

Samuel Ramirez respondeu 3 Abr, 2017 para [AJUDA] Sistema RFID e interferências

2 4 Abr, 2017
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"Olá Wladimir, O controle de acesso veicular pode ser resolvido sim cm tecnologia RF…"

Samuel Ramirez respondeu 3 Abr, 2017 para Antena RFID acionada por TAG

16 3 Abr, 2017
Resposta de Antonio Bruno

"Eles trabalham com SPI, o que permite uma comunicação rápida entre o microcontrolado…"

Samuel Ramirez respondeu 15 Abr, 2016 para [PEDIDO AJUDA] Nào consigo fazer funcionar modulos de radio de 1000m (NRF24L01+PA+LNA)

67 2 Out, 2017
Resposta de Médici

"Excelente Weider, Vamos continuar esta conversa, eu estou adquirindo um par de módul…"

Samuel Ramirez respondeu 15 Abr, 2016 para [PEDIDO AJUDA] Nào consigo fazer funcionar modulos de radio de 1000m (NRF24L01+PA+LNA)

67 2 Out, 2017
Resposta de Médici

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço