Discussões de Wagner Felix Pereira de Souza (171)

Discussões das quais você participou (163) Respostas Últimas atividades

"opa, o primeiro resultado do Google procurando por arduino as isp: http://arduino.c…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 28 Maio, 2013 para ERRO NO ARDUINO

4 28 Maio, 2013
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

"Rapaz, tenta gravar usando outro arduino como ISP... se nao rolar, ainda como ISP, t…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 27 Maio, 2013 para ERRO NO ARDUINO

4 28 Maio, 2013
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

"Gostei dos Super Famicons na foto :D "

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 24 Abr, 2013 para meu arduino é pirateado ou alguma coisa assim?

9 25 Abr, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

""Legal" é que não tem como ajudar sem postar link de produtos de fora, e esse forum…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 19 Abr, 2013 para GPS GSM tracker

11 19 Abr, 2013
Resposta de Felipe Neves

"Quanto a bateria, eu acho que não precisa se preocupar. Como vai ser usado numa bici…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 19 Abr, 2013 para GPS GSM tracker

11 19 Abr, 2013
Resposta de Felipe Neves

"qualquer relay shield, ou rele digital, tipo esses:http://www.labdegaragem.org/loja/…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 10 Abr, 2013 para Abrir portao eletrico com arduino

1 10 Abr, 2013
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

"Muito bacana esse projetinho no instructables. E esse modulo IR da Deal Extreme é be…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 15 Mar, 2013 para botões touch em vidro /acrílico

13 26 Jan, 2015
Resposta de Vittorio Obrali Campanini

"Rapaz, e se voce usar o no-ip ? vc redireciona a porta 80 no seu roteador para o ard…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 11 Mar, 2013 para Website + Arduino

4 25 Mar, 2013
Resposta de Gabriel P. Bezerra

"Muito elegante!  Seria um bom kit pra crianças e pre-adolescentes também, ou é compl…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 11 Mar, 2013 para Não sei por onde começar?

20 8 Set, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Oloco! Adorei isso! O site é meio lento, ainda estou lendo... Mas isso aqui me chamo…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 8 Mar, 2013 para Camera e Tela para Arduino

8 1 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço