Discussões de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Tentei com o sensor de corrente ACS712 mas não gostei!Coloquei um relê 12v e quando…"

VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D respondeu 4 horas atrás para Arduino relê com interruptor paralelo web(chave paralela)

9 4 horas atrás
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

"Tenho o projeto parcial, mas quando acendo manual, o botão do arduíno inverte! Meu W…"

VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D respondeu quinta-feira para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 quinta-feira

"entre em contato por email, esse código tenho pronto, mas preciso explicar! Vilque …"

VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D respondeu quarta-feira para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 quinta-feira

"Estou com exatamente o mesmo projeto! Coloquei uma coluna a mais para ler se está li…"

VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D respondeu quarta-feira para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 quinta-feira

""

VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D respondeu 4 Jan para Arduino relê com interruptor paralelo web(chave paralela)

9 4 horas atrás

"Conseguiu a resolução? Renho o mesmo problema! Consigo ler o estado se está ligado o…"

VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D respondeu 4 Jan para Arduino relê com interruptor paralelo web(chave paralela)

9 4 horas atrás

"Estou usando interruptor paralelo residencial."

VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D respondeu 1 Dez, 2015 para Arduino relê com interruptor paralelo web(chave paralela)

9 4 horas atrás

"Tenho esse código pronto e rodando para interface web! Mas tenho um problema a resol…"

VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D respondeu 30 Nov, 2015 para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 quinta-feira

"Pode usar tranquilamente, no meu uso uma de 2a e roda tudo!"

VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D respondeu 1 Out, 2015 para Corrente máxima suportada pelo Arduino UNO e MEGA2560 somando as portas

28 1 Out, 2015

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por