Discussões de Luciano Vieira da Silva Junior (68)

Discussões das quais você participou (65) Respostas Últimas atividades

"Olá Argel !! A programação foi finalizada sim, porem o projeto nao caminhou por falt…"

Luciano Vieira da Silva Junior respondeu 12 Set, 2016 para Ajuda com Timer

70 12 Set, 2016
Resposta de Argel Galante

"Olá,  estou tendo algumas dificuldades em montar o codigo conforme a recomendação do…"

Luciano Vieira da Silva Junior respondeu 6 Out, 2015 para Ajuda com Timer

70 12 Set, 2016
Resposta de Argel Galante

"Ele mesmo kkk eu não conhecia por esse nome os que comprei são da Cemar. Estes borne…"

Luciano Vieira da Silva Junior respondeu 6 Out, 2015 para [DÚVIDA] - Contatora com sensores

38 6 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Excelente ideia mestre Carlos, vou procurar este tipo de tubo. Acho que daria um aca…"

Luciano Vieira da Silva Junior respondeu 6 Out, 2015 para [DÚVIDA] - Contatora com sensores

38 6 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"O arquivo do CADe SIMU que fiz os testes vou colocar em anexo também, para os que es…"

Luciano Vieira da Silva Junior respondeu 5 Out, 2015 para [DÚVIDA] - Contatora com sensores

38 6 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Olá Pessoal, eu conferi o esquema de ligação com o programa CADe SIMU que foi recome…"

Luciano Vieira da Silva Junior respondeu 5 Out, 2015 para [DÚVIDA] - Contatora com sensores

38 6 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Eles estão ligados quando os dois se fecham, energiza a contatora. Quando os dois se…"

Luciano Vieira da Silva Junior respondeu 4 Out, 2015 para [DÚVIDA] - Contatora com sensores

38 6 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Não, é só para nao correr o risco de queimar outro sensor. Assim confirmando o siste…"

Luciano Vieira da Silva Junior respondeu 3 Out, 2015 para [DÚVIDA] - Contatora com sensores

38 6 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"kkkkkkk vou fazer e ja mando aqui Abs"

Luciano Vieira da Silva Junior respondeu 3 Out, 2015 para [DÚVIDA] - Contatora com sensores

38 6 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Beleza, muito obrigado eu posso testar colocando no lugar dos sensores interruptores…"

Luciano Vieira da Silva Junior respondeu 3 Out, 2015 para [DÚVIDA] - Contatora com sensores

38 6 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço