Discussões de Sergio Neves Iescas (70)

Discussões das quais você participou (56) Respostas Últimas atividades

"Boa noite a todos, quanto a logica para retornar a instrução anterior ficou da segui…"

Sergio Neves Iescas respondeu 18 Ago, 2020 para Logica python para retornar ao inicio da operação

3 18 Ago, 2020
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Boa noite colega Rui de qualquer forma muito obrigado pela atenção. Estou começando…"

Sergio Neves Iescas respondeu 18 Ago, 2020 para Logica python para retornar ao inicio da operação

3 18 Ago, 2020
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Boa noite colega Jose. Na rede com Python em outra maquina não consegui acessar o My…"

Sergio Neves Iescas respondeu 16 Ago, 2020 para Raspberry pi 3 comunicação em rede com Banco de dados MySql servidor Xampp

4 16 Ago, 2020
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Boa noite colega José alterei a senha do servidor para root e tentei novamente reali…"

Sergio Neves Iescas respondeu 4 Ago, 2020 para Raspberry pi 3 comunicação em rede com Banco de dados MySql servidor Xampp

4 16 Ago, 2020
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Boa noite colega José, muito obrigado pela atenção, criei esse banco apenas para tes…"

Sergio Neves Iescas respondeu 4 Ago, 2020 para Raspberry pi 3 comunicação em rede com Banco de dados MySql servidor Xampp

4 16 Ago, 2020
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Boa tarde colega Jose muito obrigado pela atenção, realmente o diagrama não mostra a…"

Sergio Neves Iescas respondeu 30 Set, 2019 para Controle inversão de sentido rotação para motor de passo Nema 23 com arduino Mega 2560 R3

6 30 Set, 2019
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Saudações a todos eu apanho muito da logica do Arduino C, C++ porque eu não consigo…"

Sergio Neves Iescas respondeu 30 Set, 2019 para Selo de acionamento em logica C no arduino.

2 30 Set, 2019
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Colega Rui o final de curso acoplado a porta 11 funciona corretamente, inverte a rot…"

Sergio Neves Iescas respondeu 27 Set, 2019 para Controle inversão de sentido rotação para motor de passo Nema 23 com arduino Mega 2560 R3

6 30 Set, 2019
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Bom dia muito obrigado pela atenção estou tendo estabelecer um controle de sentido d…"

Sergio Neves Iescas respondeu 27 Set, 2019 para Controle inversão de sentido rotação para motor de passo Nema 23 com arduino Mega 2560 R3

6 30 Set, 2019
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Colegas com a orientação de vocês visualizei o erro, e realizei outra alteração,  ag…"

Sergio Neves Iescas respondeu 20 Set, 2019 para Socorro!! Contador continuo com acionamento intermitente e saidas diferenciadas

5 20 Set, 2019
Resposta de Sergio Neves Iescas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço