Discussões de Sergio Neves Iescas (70)

Discussões das quais você participou (56) Respostas Últimas atividades

"Boa noite a todos, quanto a logica para retornar a instrução anterior ficou da segui…"

Sergio Neves Iescas respondeu 18 Ago, 2020 para Logica python para retornar ao inicio da operação

3 18 Ago, 2020
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Boa noite colega Rui de qualquer forma muito obrigado pela atenção. Estou começando…"

Sergio Neves Iescas respondeu 18 Ago, 2020 para Logica python para retornar ao inicio da operação

3 18 Ago, 2020
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Boa noite colega Jose. Na rede com Python em outra maquina não consegui acessar o My…"

Sergio Neves Iescas respondeu 16 Ago, 2020 para Raspberry pi 3 comunicação em rede com Banco de dados MySql servidor Xampp

4 16 Ago, 2020
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Boa noite colega José alterei a senha do servidor para root e tentei novamente reali…"

Sergio Neves Iescas respondeu 4 Ago, 2020 para Raspberry pi 3 comunicação em rede com Banco de dados MySql servidor Xampp

4 16 Ago, 2020
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Boa noite colega José, muito obrigado pela atenção, criei esse banco apenas para tes…"

Sergio Neves Iescas respondeu 4 Ago, 2020 para Raspberry pi 3 comunicação em rede com Banco de dados MySql servidor Xampp

4 16 Ago, 2020
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Boa tarde colega Jose muito obrigado pela atenção, realmente o diagrama não mostra a…"

Sergio Neves Iescas respondeu 30 Set, 2019 para Controle inversão de sentido rotação para motor de passo Nema 23 com arduino Mega 2560 R3

6 30 Set, 2019
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Saudações a todos eu apanho muito da logica do Arduino C, C++ porque eu não consigo…"

Sergio Neves Iescas respondeu 30 Set, 2019 para Selo de acionamento em logica C no arduino.

2 30 Set, 2019
Resposta de Sergio Neves Iescas

"Colega Rui o final de curso acoplado a porta 11 funciona corretamente, inverte a rot…"