Discussões de BrunoPescarolli (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Acho que é mais fácil usar um sensor capacitivo para detecção ,a questão é se existe…"

BrunoPescarolli respondeu 14 Abr, 2016 para Detectar Presença de acordo com a massa do corpo

13 15 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Se for analisar ... as bases são as mesmas tanto para um Arduino quanto para um PLC…"

BrunoPescarolli respondeu 5 Abr, 2016 para PLC vs Arduino

22 25 Set, 2017
Resposta de Felipe Ataide Eiterer

"ta certo  sim  , já descobri o problema  que eu executo ele no meu pendrive por isso…"

BrunoPescarolli respondeu 16 Dez, 2012 para Medidor de Nivel utilizano Potenciometro e led's

10 16 Dez, 2012
Resposta de BrunoPescarolli

"tente abrir o Fritzing , depois dentro dele vai em Arquivo > Abrir... e procure o…"

BrunoPescarolli respondeu 16 Dez, 2012 para Medidor de Nivel utilizano Potenciometro e led's

10 16 Dez, 2012
Resposta de BrunoPescarolli

"vc tem a imagem do arduino UNO no editor do fritzing?"

BrunoPescarolli respondeu 16 Dez, 2012 para Medidor de Nivel utilizano Potenciometro e led's

10 16 Dez, 2012
Resposta de BrunoPescarolli

"opa desculpe a demora tava com problema com a net aqui local tente baixar neste lin…"

BrunoPescarolli respondeu 15 Dez, 2012 para Medidor de Nivel utilizano Potenciometro e led's

10 16 Dez, 2012
Resposta de BrunoPescarolli

"Ola Caique tudo bem? , o nivel é medido atravez de um potenciometro., na vdd é ele q…"

BrunoPescarolli respondeu 15 Dez, 2012 para Medidor de Nivel utilizano Potenciometro e led's

10 16 Dez, 2012
Resposta de BrunoPescarolli

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço