Discussões de Carlos Biazoto (58)

Discussões das quais você participou (44) Respostas Últimas atividades

"Valeu.Eu estou mudando essa função de delay com millis para a biblioteca Neotimer.Mu…"

Carlos Biazoto respondeu 9 Fev para Subo a mesma versão de sketch para o mesmo board feitas em PC´s diferentes no W10 da kernel pânic no W7 funciona

3 9 Fev
Resposta de Carlos Biazoto

"Salve pessoal.Depois de bater cabeça, descobri "parte" do problema.A biblioteca de b…"

Carlos Biazoto respondeu 9 Fev para Subo a mesma versão de sketch para o mesmo board feitas em PC´s diferentes no W10 da kernel pânic no W7 funciona

3 9 Fev
Resposta de Carlos Biazoto

"Eu não sabia que era possível alternar inpus, outputs, analog e digital.Achava que i…"

Carlos Biazoto respondeu 20 Jan para ESP32 pode alternar input de pinos entre digital e analógico durante o void Loop?

4 20 Jan
Resposta de Carlos Biazoto

"Muito Obrigado.Vou fazer modificações no meu sket e testar.Abs"

Carlos Biazoto respondeu 17 Jan para ESP32 pode alternar input de pinos entre digital e analógico durante o void Loop?

4 20 Jan
Resposta de Carlos Biazoto

"Salve pessoal.Resolvi tirar a prova a solução do link enviado pelo Mineirin (https:/…"

Carlos Biazoto respondeu 6 Jul, 2023 para Soluções para aumentar a distância entre dispositivos I2C esp32

8 7 Jul, 2023
Resposta de mineirin RV

"Wow!!30 m.Vou ler com muito carinho.Valeu Mineirin!!"

Carlos Biazoto respondeu 1 Jul, 2023 para Soluções para aumentar a distância entre dispositivos I2C esp32

8 7 Jul, 2023
Resposta de mineirin RV

"Valeu pelas dicas e acabei de realizar as alterações sugeridas."

Carlos Biazoto respondeu 18 Mar, 2023 para [RESOLVIDO]Circuito DC com Spikes (ruído) travando meu ESP32

6 18 Mar, 2023
Resposta de Carlos Biazoto

"Boa noite. O motor gira em apenas um sentido e atendeu exatamente o que eu precisava…"

Carlos Biazoto respondeu 16 Mar, 2023 para [RESOLVIDO]Circuito DC com Spikes (ruído) travando meu ESP32

6 18 Mar, 2023
Resposta de Carlos Biazoto

"Muito obrigado pela dica. Pretendo aplicar essa solução por ser muito parecida com o…"

Carlos Biazoto respondeu 16 Mar, 2023 para [RESOLVIDO]Circuito DC com Spikes (ruído) travando meu ESP32

6 18 Mar, 2023
Resposta de Carlos Biazoto

"Deixei um novo tópico falando sobre o assunto com dicas para evitar isso.Cuidado com…"

Carlos Biazoto respondeu 15 Jul, 2022 para ESP32 e L35DZ reduzindo leituras até 0

8 15 Jul, 2022
Resposta de Carlos Biazoto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço