Discussões de guilherme pimenta pinheiro (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"tenho noção da linguagem em C++ mas nao para arduino e muito obrigado pelas dicas...…"

guilherme pimenta pinheiro respondeu 8 Set, 2017 para Sou iniciante em arduino,porém gostaria de participar de algum projeto

5 8 Set, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"muito muito obrigado pela ajuda ... vou assistir..."

guilherme pimenta pinheiro respondeu 8 Set, 2017 para Sou iniciante em arduino,porém gostaria de participar de algum projeto

5 8 Set, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"então... o arduino que tenho é o uno r3 com protoboard q acompanha ele os leds e res…"

guilherme pimenta pinheiro respondeu 5 Jun, 2017 para Novo projeto - criar um display onde mostra a velocidade de carrinhos em uma corrida de autorama e se guarde a velocidade máxima já feita na pista.

8 5 Jun, 2017
Resposta de guilherme pimenta pinheiro

"Obrigado pela dica... O programa de laptop onde mostra os resultados das medições já…"

guilherme pimenta pinheiro respondeu 4 Jun, 2017 para Novo projeto - criar um display onde mostra a velocidade de carrinhos em uma corrida de autorama e se guarde a velocidade máxima já feita na pista.

8 5 Jun, 2017
Resposta de guilherme pimenta pinheiro

"Desde já agradeço muito pela ajuda de todos... É muito bom saber q posso contar com…"

guilherme pimenta pinheiro respondeu 31 Maio, 2017 para Novo projeto - criar um display onde mostra a velocidade de carrinhos em uma corrida de autorama e se guarde a velocidade máxima já feita na pista.

8 5 Jun, 2017
Resposta de guilherme pimenta pinheiro

"Vou ter q fazer no Arduino uno V3 com protoboard (pq é a q eu já tenho) kkk. Irei co…"

guilherme pimenta pinheiro respondeu 31 Maio, 2017 para Novo projeto - criar um display onde mostra a velocidade de carrinhos em uma corrida de autorama e se guarde a velocidade máxima já feita na pista.

8 5 Jun, 2017
Resposta de guilherme pimenta pinheiro

"Pô amigo.... É isso ai.... Vc poderia me ajudar a fazer ? Me orientar durante o proj…"

guilherme pimenta pinheiro respondeu 30 Maio, 2017 para Novo projeto - criar um display onde mostra a velocidade de carrinhos em uma corrida de autorama e se guarde a velocidade máxima já feita na pista.

8 5 Jun, 2017
Resposta de guilherme pimenta pinheiro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço