Discussões de Horst Schumann Filho (372)

Discussões das quais você participou (254) Respostas Últimas atividades

"Permalink Responder até Horst Schumann Filho 1 segundo atrásExcluir Achei muito inte…"

Horst Schumann Filho respondeu 9 Maio para [duvida]Como fazer gcode usando grbl controller com servo motor para levantar caneta

7 9 Maio
Resposta de mineirin RV

"Achei muito interessando esse circuito, mas RV você não entendeu qual soltware que e…"

Horst Schumann Filho respondeu 9 Maio para [duvida]Como fazer gcode usando grbl controller com servo motor para levantar caneta

7 9 Maio
Resposta de mineirin RV

"Boa Tarde Jucelei,  Tenho tambem multimetro para smd mede tudo e multimetro profiss…"

Horst Schumann Filho respondeu 8 Maio para Estou vendendo Osciloscopio Novo marca Tektronix com 2 canais e frequencia 50Mhz

5 8 Maio
Resposta de Horst Schumann Filho

"mas se quiser comprar componentes fala comigo e placas eu tenho tudo "

Horst Schumann Filho respondeu 8 Maio para Estou vendendo Osciloscopio Novo marca Tektronix com 2 canais e frequencia 50Mhz

5 8 Maio

"Bom dia Jucelei, Desculpe mas já vendi. "

5 8 Maio

"Bom dia luciliano, Isso já aconteceu comigo, ou defeito do termistor , ou termistor…"

Horst Schumann Filho respondeu 25 Abr para impressora 3d erros

10 25 Abr

"Bom dia RDS, A eletronica é arduino com cnc shield e driver dvr8254,controlador e b…"

Horst Schumann Filho respondeu 16 Mar para Problema com um dos motores da minha CNC

3 16 Mar
Resposta de Reinaldo de Souza

"Para falar a verdade montar circuito no protoboard tem riscos pois da mal contato em…"

Horst Schumann Filho respondeu 27 Fev para [Duvida]Montagem de bottoes e Arduino no timer

7 27 Fev

"Boa Tarde RV. E o seguinte compilei e fiz upload aparece tudo quadradinho mas o tex…"

Horst Schumann Filho respondeu 26 Fev para [Duvida]Montagem de bottoes e Arduino no timer

7 27 Fev

"Boa Tarde Rui , O codigo deu erro quase no final onde tem o loop if o que pode ser…"

Horst Schumann Filho respondeu 23 Fev para [Duvida]Montagem de bottoes e Arduino no timer

7 27 Fev

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por