Discussões de Felipe Pimentel da Silva (18)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Então o uso da bomba e apenas para o transporte da água da caixa para o sistema de i…"

Felipe Pimentel da Silva respondeu 16 Abr, 2016 para Bomba de água controlada pelo arduino

21 16 Abr, 2016
Resposta de Felipe Pimentel da Silva

"Obrigado Rogerio pela ajuda, mais sera que nao tem como a bomba queimar o arduino na…"

Felipe Pimentel da Silva respondeu 15 Abr, 2016 para Bomba de água controlada pelo arduino

21 16 Abr, 2016
Resposta de Felipe Pimentel da Silva

"Meu TCC e irrigação automatizada por gotejamento, meu curso e Engenahria de Controle…"

Felipe Pimentel da Silva respondeu 14 Abr, 2016 para Bomba de água controlada pelo arduino

21 16 Abr, 2016
Resposta de Felipe Pimentel da Silva

"tinha pensado por esse lado, mais como tcc preciso simular em um prototipo a irrigaç…"

Felipe Pimentel da Silva respondeu 14 Abr, 2016 para Bomba de água controlada pelo arduino

21 16 Abr, 2016
Resposta de Felipe Pimentel da Silva

"Correto, quando precisar de fazer a irrigação a bomba efetuar o trasporte da água. A…"

Felipe Pimentel da Silva respondeu 13 Abr, 2016 para Bomba de água controlada pelo arduino

21 16 Abr, 2016
Resposta de Felipe Pimentel da Silva

"Me desculpe, estou montando um projeto de TCC que se chama irrigação automatizada po…"

Felipe Pimentel da Silva respondeu 13 Abr, 2016 para Bomba de água controlada pelo arduino

21 16 Abr, 2016
Resposta de Felipe Pimentel da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço