Discussões de Lucas de Carvalho (115)

Discussões das quais você participou (84) Respostas Últimas atividades

"o Meu amigo RV Consegui aqui ja muito obrigado pelo seu interesse"

Lucas de Carvalho respondeu 12 Jul, 2020 para Modulo Rele Trava Eletrica e portão Basculante

3 12 Jul, 2020
Resposta de Lucas de Carvalho

"BOM RV tudo bem , entao acho que nao me expliquei bem , entao no caso da energia vol…"

Lucas de Carvalho respondeu 12 Jul, 2020 para Modulo Rele Trava Eletrica e portão Basculante

3 12 Jul, 2020
Resposta de Lucas de Carvalho

"O meu amigo muito obrigado chega em casa vou testar te do um feedback , mais desde j…"

Lucas de Carvalho respondeu 2 Abr, 2020 para Acesso controlador e fechadura eletro ima

4 2 Abr, 2020
Resposta de Lucas de Carvalho

"Boa tarde meu amigo RV seria o arduíno mega 10 11 12 estação disponível , qualquer u…"

Lucas de Carvalho respondeu 2 Abr, 2020 para Acesso controlador e fechadura eletro ima

4 2 Abr, 2020
Resposta de Lucas de Carvalho

"O meu amigo sem palavras muito obrigado mesmo eu vou testar td e te mando msg assim…"

Lucas de Carvalho respondeu 3 Jul, 2019 para Sensor Com Fita de Led

15 5 Jul, 2019
Resposta de Eliseu Donadoni

"O meu amigo Boa tarde ficou perfeito show de bola , muito bem explicado , se nao for…"

Lucas de Carvalho respondeu 30 Jun, 2019 para Sensor Com Fita de Led

15 5 Jul, 2019
Resposta de Eliseu Donadoni

"Ola meu amigo Elcids , sempre me ajudando , cara vc é demais kkk , entao Elcids Resp…"

Lucas de Carvalho respondeu 29 Jun, 2019 para Sensor Com Fita de Led

15 5 Jul, 2019
Resposta de Eliseu Donadoni

"Boa noite João Vitor Serão 3 pedaços de fita de led cada uma com 60cm  o delay de 2…"

Lucas de Carvalho respondeu 28 Jun, 2019 para Sensor Com Fita de Led

15 5 Jul, 2019
Resposta de Eliseu Donadoni

"Olá meu amigo Elcids , se caso voce tiver um tempo puder ajudar no meu topico , agra…"

Lucas de Carvalho respondeu 28 Jun, 2019 para Codigo Botao pressionado do Controle remoto ( RESOLVIDO ELCIDS)

4 28 Jun, 2019
Resposta de Lucas de Carvalho

"O Elcids Bom Dia meu Caro , Exatamente isso , perfeito , é nao me explique muito bem…"

Lucas de Carvalho respondeu 14 Jun, 2019 para Codigo Botao pressionado do Controle remoto ( RESOLVIDO ELCIDS)

4 28 Jun, 2019
Resposta de Lucas de Carvalho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço