Discussões de Renyer Slauta (224)

Discussões das quais você participou (205) Respostas Últimas atividades

"blz..."

Renyer Slauta respondeu 29 Jan, 2017 para posição da ferramenta

43 7 Dez, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"autolevel o bCNC faz isso tbm."

Renyer Slauta respondeu 28 Jan, 2017 para posição da ferramenta

43 7 Dez, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde, me fale uma coisa que eu n entendi, se vc tem uma CNC com fim de curso in…"

Renyer Slauta respondeu 28 Jan, 2017 para posição da ferramenta

43 7 Dez, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"GRBL, mas existem placas drives no mercado USB."

Renyer Slauta respondeu 31 Ago, 2016 para Notebook Para Controlar CNC

8 1 Set, 2016
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

"vc pode controlar usando um ENCODER, assim vc vai saber onde ele esta."

Renyer Slauta respondeu 31 Ago, 2016 para Como controlar passos de um motor comum

8 1 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"e o ENABLE? se n ligar o enable não roda mesmo"

Renyer Slauta respondeu 17 Abr, 2015 para A4988 - GRBL - Não funciona...

5 18 Abr, 2015
Resposta de sergio silva

"40A Creio que n. Tip31/32 acho que vai ate 5A ou 6A maximo. pra uma ponte maior ter…"

Renyer Slauta respondeu 20 Mar, 2015 para Acionar motor de 10A por ponte H ??

8 21 Mar, 2015
Resposta de Rubens Lima

"cara tem uma ponte H monster alguma coisa, parece que tem aqui no lab pra vender e t…"

Renyer Slauta respondeu 19 Mar, 2015 para Acionar motor de 10A por ponte H ??

8 21 Mar, 2015
Resposta de Rubens Lima

"Esses motores consomem muita amperagem, a forma de ganhar performance sem gastar mui…"

Renyer Slauta respondeu 10 Dez, 2014 para Motor de passo Nema 23 9,9kgf com A4988

60 27 Mar, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"foi isso que falei na primeira resposta, kkkkkkkkkk "

Renyer Slauta respondeu 2 Dez, 2014 para INICIANTE:PROGRAMA NÃO COMPILA???

6 2 Dez, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço