Discussões de Dhiego Pagoto (24)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"http://www.webtronico.com/rf-transceiver-wireless-1000-metros.htmlSerá que isso aqui…"

Dhiego Pagoto respondeu 3 Maio, 2013 para Tanque de Guerra + Arduino + PS3 + Paintball + Webcam

13 4 Maio, 2013
Resposta de Giovanni Gimenes Pires

"Cara, a idéia é utilizar o controle do PS3, ou seja preciso de um transmissor que ac…"

Dhiego Pagoto respondeu 3 Maio, 2013 para Tanque de Guerra + Arduino + PS3 + Paintball + Webcam

13 4 Maio, 2013
Resposta de Giovanni Gimenes Pires

"PS2 não é sem fio. =\ quero uma solução Wireless."

Dhiego Pagoto respondeu 3 Maio, 2013 para Tanque de Guerra + Arduino + PS3 + Paintball + Webcam

13 4 Maio, 2013
Resposta de Giovanni Gimenes Pires

"A Camera nem seria tanto um problema, pois há várias soluções...O problema é conecta…"

Dhiego Pagoto respondeu 3 Maio, 2013 para Tanque de Guerra + Arduino + PS3 + Paintball + Webcam

13 4 Maio, 2013
Resposta de Giovanni Gimenes Pires

"Achei um na Internet tambem chamado Z-Wave que trabalha com Xbee, é bem interessante…"

Dhiego Pagoto respondeu 4 Abr, 2013 para Soluções Prontas e Profissionais

7 4 Abr, 2013
Resposta de Eduardo

"Pensei na venda, de soluções prontas, é um mercado não muito explorado ainda...Logic…"

Dhiego Pagoto respondeu 4 Abr, 2013 para Soluções Prontas e Profissionais

7 4 Abr, 2013
Resposta de Eduardo

"Muito interessante o trabalho das maquetes, parabéns pelos projetos.Tinhamos uma mad…"

Dhiego Pagoto respondeu 21 Mar, 2013 para Alguns projetos realizados finalizados

2 21 Mar, 2013
Resposta de Fabio Cimino

"Mas me respondam se eu estiver errado, a seguinte situação hipotética:Tenho uma idéi…"

Dhiego Pagoto respondeu 21 Mar, 2013 para Registrar uma Patente de Invenção no Brasil não é dar aos gringos um projeto para ser copiado de graça ?

54 11 Mar, 2016
Resposta de moises silva

"Parabéns pelo projeto, está sensacional.Poderia compartilhar conosco o código Fonte…"

Dhiego Pagoto respondeu 21 Mar, 2013 para ROBO HEXAPOD DE BAIXO CUSTO

84 6 Jul, 2015
Resposta de Diego Antonio da silva

"Sobre o Oxigênio para Ignição, poderia utilizar de Oxigênio pressurizado em garrafa…"

Dhiego Pagoto respondeu 20 Mar, 2013 para Capsula espacial

115 3 Dez, 2015
Resposta de Alan Olicheski Luz

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço