Discussões de Denilson Conceição Dos Santos (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Não resolveu, dando outro erro !!! o que pode ser ? "

Denilson Conceição Dos Santos respondeu 28 Mar, 2019 para Ajuda na programação C++ !!!! Arduino

14 28 Mar, 2019
Resposta de Denilson Conceição Dos Santos

"Consegui realizar as programações da esteira, braço mas o ultrassônico não estou con…"

Denilson Conceição Dos Santos respondeu 28 Mar, 2019 para Ajuda na programação C++ !!!! Arduino

14 28 Mar, 2019
Resposta de Denilson Conceição Dos Santos

"Tô esbarando em um erro ('class Ultrasonic' has no member named 'convert' ) alguém s…"

Denilson Conceição Dos Santos respondeu 25 Mar, 2019 para Ajuda na programação C++ !!!! Arduino

14 28 Mar, 2019
Resposta de Denilson Conceição Dos Santos

"Muito obrigado, farei isso, tentei juntar colocando em ordem mas resultou em alguns…"

Denilson Conceição Dos Santos respondeu 25 Mar, 2019 para Ajuda na programação C++ !!!! Arduino

14 28 Mar, 2019
Resposta de Denilson Conceição Dos Santos

"Obrigado ..... Irei pesquisar mais para conseguir juntar o código, essa é a maior di…"

Denilson Conceição Dos Santos respondeu 25 Mar, 2019 para Ajuda na programação C++ !!!! Arduino

14 28 Mar, 2019
Resposta de Denilson Conceição Dos Santos

"Bom dia, muito obrigado !!! Estou travando na comunição entre ambos, tentarei mais a…"

Denilson Conceição Dos Santos respondeu 25 Mar, 2019 para Ajuda na programação C++ !!!! Arduino

14 28 Mar, 2019
Resposta de Denilson Conceição Dos Santos

"Me foi posto um desafio para fazer esse projeto com a utilização desse micro control…"

Denilson Conceição Dos Santos respondeu 25 Mar, 2019 para Ajuda na programação C++ !!!! Arduino

14 28 Mar, 2019
Resposta de Denilson Conceição Dos Santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço