Discussões de Pedro Silva (19)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"vou dar uma olhada, valeu amigo"

Pedro Silva respondeu 26 Maio para Como fazer um botão ter múltiplas funções com programação do arduino?

14 26 Maio
Resposta de Pedro Silva

"testei e não deu em nada amigo, da conflito o áudio começa e trava e parece que o mó…"

Pedro Silva respondeu 26 Maio para Como fazer um botão ter múltiplas funções com programação do arduino?

14 26 Maio
Resposta de Pedro Silva

"vou testar de novo "

Pedro Silva respondeu 24 Maio para Como fazer um botão ter múltiplas funções com programação do arduino?

14 26 Maio
Resposta de Pedro Silva

"declarei ela lá em cima int var;  mas não funcionou, não acontece nada"

Pedro Silva respondeu 23 Maio para Como fazer um botão ter múltiplas funções com programação do arduino?

14 26 Maio
Resposta de Pedro Silva

"não funcionou, está falando que (var) não foi declarado"

Pedro Silva respondeu 23 Maio para Como fazer um botão ter múltiplas funções com programação do arduino?

14 26 Maio
Resposta de Pedro Silva

"ok vou testar"

14 26 Maio
Resposta de Pedro Silva

"Funcionou"

Pedro Silva respondeu 13 Maio para (ajuda)Programação com switch e case, arduino

3 13 Maio
Resposta de Pedro Silva

"muito obrigado a todos por perderem um pouco do seu tempo me dando algumas dicas "

Pedro Silva respondeu 1 Maio para Qual a melhor bateria 12v para ligar uma fita de led?

10 1 Maio
Resposta de Pedro Silva

"muito obrigado a todos por perderem um pouco do seu tempo me dando algumas dicas "

Pedro Silva respondeu 1 Maio para Qual a melhor bateria 12v para ligar uma fita de led?

10 1 Maio
Resposta de Pedro Silva

"   Como eu poderia fazer o cálculo do tempo que a fita ficaria ligada? "

Pedro Silva respondeu 30 Abr para Qual a melhor bateria 12v para ligar uma fita de led?

10 1 Maio
Resposta de Pedro Silva

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por