Discussões de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante (50)

Discussões das quais você participou (33) Respostas Últimas atividades

"Frederico, eu tive esse problema também, contudo dei o meu jeito: Fiz um script em p…"

Isaac Thiago Oliveira Cavalcante respondeu 4 Jun, 2015 para Instalar ScadaBR no raspbian

30 6 Maio, 2017
Resposta de juliano wiesniewski

"Vocês conhecem algum leitor assim?"

Isaac Thiago Oliveira Cavalcante respondeu 26 Maio, 2015 para Antena RFID de longo alcance

1 26 Maio, 2015
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

"Vocês poderiam fazer um tutorial de como escrever em um arquivo no cartão micro sd,…"

Isaac Thiago Oliveira Cavalcante respondeu 11 Nov, 2014 para Sugestões para Tutoriais

166 10 Mar, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Em relação ao gasto do arduíno, você pode colocá-lo em modo sleep e fazer uma interr…"

Isaac Thiago Oliveira Cavalcante respondeu 22 Set, 2014 para Programa para o Arduino avisar que a bateria está acabando

10 23 Set, 2014
Resposta de Rodrigo José Araújo

"Valeu galera."

Isaac Thiago Oliveira Cavalcante respondeu 16 Set, 2014 para [RESOLVIDO]Pequeno Motor

3 16 Set, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

"Cara, pelo que eu mexi do ethernet shield, eu posso dizer que essa resposta é padrão…"

Isaac Thiago Oliveira Cavalcante respondeu 12 Set, 2014 para Dúvida com Shield Ethernet

2 12 Set, 2014
Resposta de José Roberto Redígolo

"Rogério, excelente tutorial. Caso eu queira enviar dados colhidos no raspberry para…"

Isaac Thiago Oliveira Cavalcante respondeu 10 Set, 2014 para Configure acesso FTP ao seu Raspberry PI

14 21 Out, 2017
Resposta de kelvin lucena

"Agora eu estou cogitando mudar o regulador de tensão. Eu estou usando o LM7805, mas…"

Isaac Thiago Oliveira Cavalcante respondeu 2 Set, 2014 para transistor de pouca perda

8 2 Set, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

"Wiechert, eu liguei da forma como eu descrevi no esquemático e ele funciona com a PC…"

Isaac Thiago Oliveira Cavalcante respondeu 2 Set, 2014 para transistor de pouca perda

8 2 Set, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

"Isso, mas entenda que vai existir momentos em que o PIC vai estar funcionando e o bl…"

Isaac Thiago Oliveira Cavalcante respondeu 2 Set, 2014 para transistor de pouca perda

8 2 Set, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço