Discussões de Fábio Soares Pires (26)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"Só para acrescentar. Encontrei este vídeo no youtube e achei muito interessante. Esp…"

Fábio Soares Pires respondeu 13 Set para Fonte simétrica +4.5v/+4.5v para +3.3v/-3.3v

10 13 Set
Resposta de Fábio Soares Pires

"É bem o que estou precisando. Segue a fotinho da fonte simétrica que montei conforme…"

Fábio Soares Pires respondeu 13 Set para Fonte simétrica +4.5v/+4.5v para +3.3v/-3.3v

10 13 Set

"Eu montei em uma placa de prototipagem. Ficou bem grosseiro. Mas tá saindo -3,2 e +3…"

Fábio Soares Pires respondeu 11 Set para Fonte simétrica +4.5v/+4.5v para +3.3v/-3.3v

10 13 Set

"Obrigado pelo esquema. Vou ver exatamente isso em outro momento. Este é semelhante a…"

Fábio Soares Pires respondeu 10 Set para Fonte simétrica +4.5v/+4.5v para +3.3v/-3.3v

10 13 Set

"Fins didáticos e do meu próprio estudo. Estou tentando com o q tenho em mãos. A resi…"

Fábio Soares Pires respondeu 10 Set para Fonte simétrica +4.5v/+4.5v para +3.3v/-3.3v

10 13 Set

""

10 13 Set

"Olá Daltro. Obrigado pela resposta. Por acaso já comprei o roteador e implemente na…"

Fábio Soares Pires respondeu 11 Jul para rede de esp8266 com ips fixos

6 11 Jul

"Basicamente, envio em anexo a estrutura do que pretendo fazer, para que entenda melh…"

Fábio Soares Pires respondeu 11 Jul para rede de esp8266 com ips fixos

6 11 Jul

"o esp12 por padrão fica com o ip 192.168.4.1 Ele é o access point. Oque eu quero é…"

Fábio Soares Pires respondeu 9 Jul para rede de esp8266 com ips fixos

6 11 Jul

"Olá. De repente pode te ajudar.... https://portal.vidadesilicio.com.br/protocolo-de-…"

Fábio Soares Pires respondeu 7 Fev para SD card + RTC + ESP8266

3 7 Fev
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino