Discussões de Rafael Morato Mangualde (166)

Discussões das quais você participou (132) Respostas Últimas atividades

"Obrigado pelas dicas. No meu caso, o equipamento será alimentado por uma bateria, p…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 4 Abr, 2017 para [AJUDA] Sistema RFID e interferências

2 4 Abr, 2017
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"Rui, o intuito não é fazer os reatores, e sim apenas acioná-los através do circuito.…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 9 Mar, 2017 para [DÚVIDA] Transistor como chave

12 9 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Pois é, li um artigo no Newton Braga que fala exatamente isso. Cargas do tipo induti…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 9 Mar, 2017 para [DÚVIDA] Transistor como chave

12 9 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Fala Murta. Lampadas UV de 18W T8. É de uma gravadora de telas de silk que tenho, qu…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 9 Mar, 2017 para [DÚVIDA] Transistor como chave

12 9 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Valeu Nelson. Já li a respeito sobre isso mas nunca montei um na prática, não sei co…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 9 Mar, 2017 para [DÚVIDA] Transistor como chave

12 9 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Valeu Rui, é corrente alternada na verdade. Direto da rede como mencionou nosso amig…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 9 Mar, 2017 para [DÚVIDA] Transistor como chave

12 9 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Não vou correr o risco Murta, melhor prevenir e remediar. Vou continuar buscando sol…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 20 Fev, 2017 para [AJUDA] Carregador de bateria LI-ION

48 25 Fev, 2017
Resposta de Tiago Alexandre

"Ele faz o monitoramento da carga e a proteção da bateria.  Se eu não me engano(murt…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 20 Fev, 2017 para [AJUDA] Carregador de bateria LI-ION

48 25 Fev, 2017
Resposta de Tiago Alexandre

"Só pra ficar mais esclarecido. O projeto tem o consumo de 100mA, e picos de 2A duran…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 20 Fev, 2017 para [AJUDA] Carregador de bateria LI-ION

48 25 Fev, 2017
Resposta de Tiago Alexandre

"Na verdade estava pensando em baterias de tablet. Achei umas com o tamanho ideal par…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 20 Fev, 2017 para [AJUDA] Carregador de bateria LI-ION

48 25 Fev, 2017
Resposta de Tiago Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço