Discussões de Rafael Morato Mangualde (166)

Discussões das quais você participou (132) Respostas Últimas atividades

"Se vc vai controlar o acionamento das lampadas através do arduino vc ja vai saber se…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 29 Ago, 2015 para automaçao residencial

8 29 Ago, 2015
Resposta de ronaldo abadio dos santos

"Ja tentei de tudo usando uma booleana. Mas tem que ter uma forma que funcione"

Rafael Morato Mangualde respondeu 26 Ago, 2015 para [AJUDA] Usando variável booleana para pausa um rotina

9 26 Ago, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"Gostei demais. Pra mim foi muito esclarecedor. Valeu pela dica!"

Rafael Morato Mangualde respondeu 26 Ago, 2015 para [SUGESTÃO] Texto sobre sensores que todos deveriam ler

3 27 Ago, 2015
Resposta de Weider Duarte

"show!"

Rafael Morato Mangualde respondeu 24 Ago, 2015 para Por que você não deveria aprender (somente) Arduino agora?

3 25 Ago, 2015
Resposta de Gabriel Zanetti

"Segue o código! Obrigado pela ajuda! http://pastebin.com/ftKtrx6z"

Rafael Morato Mangualde respondeu 24 Ago, 2015 para [AJUDA] Usando variável booleana para pausa um rotina

9 26 Ago, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"Valeu Rui, alterações feitas. Não tinha entendido quando li o código, mas quando alt…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 24 Ago, 2015 para [AJUDA] Usando variável booleana para pausa um rotina

9 26 Ago, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"Ok caros colegas, aqui segue o código completo da forma que sugeriram. Desculpem o d…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 23 Ago, 2015 para [AJUDA] Usando variável booleana para pausa um rotina

9 26 Ago, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"Eu to começando agora minha empreitada no mundo do arduino. Comprei o meu primeiro l…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 22 Ago, 2015 para Minha Estante de Livros

40 10 Mar, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Pra entenderem melhor, esse é o projetinho. Uma cortadora de uma película chamada "h…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 22 Ago, 2015 para [AJUDA] Usando variável booleana para pausa um rotina

9 26 Ago, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"Estranho, num ta nem abrindo o arquivo aqui no meu. Quando tento abrir ele começa e…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 19 Ago, 2015 para Erro Proteus

3 1 Jul, 2018
Resposta de Adriel Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço