Discussões de Rafael Morato Mangualde (159)

Discussões das quais você participou (129) Respostas Últimas atividades

"Fala Eduardo! Não sei se entendi direito.  Beleza, colocar o capacitor pra manter e…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 11 Abr para Circuito para entrar em boot mode ESP32

7 12 Abr
Resposta de Joao Vitor

"João, qual modelo é este? Gostaria de analisar o hardware pra ver se surge alguma id…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 11 Abr para Circuito para entrar em boot mode ESP32

7 12 Abr
Resposta de Joao Vitor

"Só complementando, o aparelho tem uma conexão USB, por onde faço o upload e comunico…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 10 Abr para Circuito para entrar em boot mode ESP32

7 12 Abr
Resposta de Joao Vitor

"Fiquei pensando. Se eu usar um TP4056 para carregar, e simplesmente monitorar suas s…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 11 Set, 2018 para [DÚVIDA] Monitoramento de alimentação e troca emergencial para bateria

6 11 Set, 2018
Resposta de Rafael Morato Mangualde

"5V meu amigo. Interessante esses vídeos. O problema é o de sempre. Não achei esses…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 11 Set, 2018 para [DÚVIDA] Monitoramento de alimentação e troca emergencial para bateria

6 11 Set, 2018

"Uai sô, num sabia que o grande Rui Viana é mineiro, pra mim vc era dos norte do país…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 19 Ago, 2018 para [DÚVIDA] Monitoramento de alimentação e troca emergencial para bateria

6 11 Set, 2018

"É isso mesmo então! Vou usar dois JFET ao invés de ficar louco atrás desse diodo. Va…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 16 Nov, 2017 para [AJUDA] Diodo lambda

5 16 Nov, 2017

"Então foi isso que pensei. Será que funciona? Aí entra outra questão. Qual JFET usar!"

Rafael Morato Mangualde respondeu 13 Nov, 2017 para [AJUDA] Diodo lambda

5 16 Nov, 2017

"Valeu João, já baixei uns materiais aqui e vou dar uma estudada.  Não fazia nem ide…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 3 Jun, 2017 para [AJUDA] Design de antena RFID 13.56mhz

10 3 Jun, 2017
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

"Então Eduardo, agora estou fazendo isso, mas com muito pesar. Pois essas que tem no…"

Rafael Morato Mangualde respondeu 30 Maio, 2017 para [AJUDA] Design de antena RFID 13.56mhz

10 3 Jun, 2017
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2019   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por