Discussões de Thiago Miranda Beltrão da Rocha (14)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Entendi Rodrigo, muito obrigado. É pq como estou pensando no envio para meu serviço…"

Thiago Miranda Beltrão da Rocha respondeu 21 Out, 2020 para Dúvida - Envio de dados SD para serviço na Web

8 21 Out, 2020
Resposta de Thiago Miranda Beltrão da Rocha

"Rodrigo bom dia, desculpa estar aperriando novamente cara, coloquei como tu falou, c…"

Thiago Miranda Beltrão da Rocha respondeu 21 Out, 2020 para Dúvida - Envio de dados SD para serviço na Web

8 21 Out, 2020
Resposta de Thiago Miranda Beltrão da Rocha

"Joia, Rodrigo, vou dar uma lida sobre essa função, ai no caso meu TXT irá ter varias…"

Thiago Miranda Beltrão da Rocha respondeu 20 Out, 2020 para Dúvida - Envio de dados SD para serviço na Web

8 21 Out, 2020
Resposta de Thiago Miranda Beltrão da Rocha

"Boa tarde, Rodrigo. Uso um Arduino Mega, com Ethernet Shield, o envio que quero é ut…"

Thiago Miranda Beltrão da Rocha respondeu 20 Out, 2020 para Dúvida - Envio de dados SD para serviço na Web

8 21 Out, 2020
Resposta de Thiago Miranda Beltrão da Rocha

"Joia, obrigado Jose. Eu vou analisar e fazer alguns testes para não ter a perda dos…"

Thiago Miranda Beltrão da Rocha respondeu 21 Set, 2020 para Dúvida contigência(Resolvido)

8 21 Set, 2020
Resposta de Thiago Miranda Beltrão da Rocha

"Mineirin boa noite, acho que me expressei errado, não é necessitar de outra contingê…"

Thiago Miranda Beltrão da Rocha respondeu 18 Set, 2020 para Dúvida contigência(Resolvido)

8 21 Set, 2020
Resposta de Thiago Miranda Beltrão da Rocha

"Boa tarde RV, concordo com você, mas infelizmente ainda não tenho conhecimento sufic…"

Thiago Miranda Beltrão da Rocha respondeu 18 Set, 2020 para Coletar dados dentro da SD card e mandar para servidor

3 18 Set, 2020
Resposta de mineirin RV

"Mineirin estava tentando fazer a alteração que você falou, mas a data/hora que é ret…"

Thiago Miranda Beltrão da Rocha respondeu 15 Maio, 2020 para Dúvida - Modulo RTC DS1307 em projeto

7 15 Maio, 2020
Resposta de mineirin RV

"Boa tarde Mineirin, vamos lá , para a o primeiro ponto seria: Quando o projeto em si…"

Thiago Miranda Beltrão da Rocha respondeu 14 Maio, 2020 para Dúvida - Modulo RTC DS1307 em projeto

7 15 Maio, 2020
Resposta de mineirin RV

"Mineirin, incluí o código, creio que tenha feito certo."

Thiago Miranda Beltrão da Rocha respondeu 14 Maio, 2020 para Dúvida - Modulo RTC DS1307 em projeto

7 15 Maio, 2020
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço