Discussões de José Gustavo Abreu Murta (9,900)

Discussões das quais você participou (9786) Respostas Últimas atividades

"Pô Zé !  Agora que terminei o meu tutorial sobre Ponte H com relé!  http://blog.elet…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu terça-feira para TIMELAPSE SLIDER

24 quarta-feira
Resposta de mineirin RV

"Pode fazer com um Arduino ou outro microcontrolador.  Você já sabe como é feito o co…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu terça-feira para Acionador de alavanca de pistão

7 terça-feira
Resposta de João Paulo Fontes

"Bom dia,  O equipamento de nivelamento à laser parece ser similar à esse : ( o contr…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu terça-feira para Acionador de alavanca de pistão

7 terça-feira
Resposta de João Paulo Fontes

"Boa noite Prof. Carlos, Enviei por e-mail, três manuais de experiências que eu escan…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 21 Maio para Os Cientistas - resgatando a coleção

6 21 Maio
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Pedro, Se for para carro, compre o sensor de ré bem barato.  Acho que por menos de 5…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 20 Maio para Converter ou transformar sensor ultrassônico em a prova d'água HC-SR04 >>> JSN-SR04T

21 sexta-feira
Resposta de mineirin RV

"Eduardo boa tarde,  Gostei das suas colocações.  1) Não tenho certeza se algumas go…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 20 Maio para Converter ou transformar sensor ultrassônico em a prova d'água HC-SR04 >>> JSN-SR04T

21 sexta-feira
Resposta de mineirin RV

"Esse é o diagrama que eu fiz do meu módulo MaxBotix  MB1010: https://www.maxbotix.co…"

21 sexta-feira
Resposta de mineirin RV

"Rui boa tarde,  Encontrei nos meus arquivos. Eu montei esse diagrama do  módulo DYP-…"

21 sexta-feira
Resposta de mineirin RV

"Rui ,  Muito boa a sua contribuição do sensor DYP-ME007Y. Mas não consta os valores…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 19 Maio para Converter ou transformar sensor ultrassônico em a prova d'água HC-SR04 >>> JSN-SR04T

21 sexta-feira
Resposta de mineirin RV

"Boa noite JAN,  Esta ficando bonito.  Os dois eixos são de impressora? A montagem do…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 18 Maio para TIMELAPSE SLIDER

24 quarta-feira
Resposta de mineirin RV

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino