Discussões de José Gustavo Abreu Murta (9,889)

Discussões das quais você participou (9775) Respostas Últimas atividades

"Pode fazer com um Arduino ou outro microcontrolador.  Você já sabe como é feito o co…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu ontem para Acionador de alavanca de pistão

7 ontem
Resposta de João Paulo Fontes

"Bom dia,  O equipamento de nivelamento à laser parece ser similar à esse : ( o contr…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu terça-feira para Acionador de alavanca de pistão

7 ontem
Resposta de João Paulo Fontes

"Boa noite Prof. Carlos, Enviei por e-mail, três manuais de experiências que eu escan…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu terça-feira para Os Cientistas - resgatando a coleção

6 terça-feira
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Pedro, Se for para carro, compre o sensor de ré bem barato.  Acho que por menos de 5…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu segunda-feira para Converter ou transformar sensor ultrassônico em a prova d'água HC-SR04 >>> JSN-SR04T

20 ontem
Resposta de mineirin RV

"Eduardo boa tarde,  Gostei das suas colocações.  1) Não tenho certeza se algumas go…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu segunda-feira para Converter ou transformar sensor ultrassônico em a prova d'água HC-SR04 >>> JSN-SR04T

20 ontem
Resposta de mineirin RV

"Esse é o diagrama que eu fiz do meu módulo MaxBotix  MB1010: https://www.maxbotix.co…"

20 ontem
Resposta de mineirin RV

"Rui boa tarde,  Encontrei nos meus arquivos. Eu montei esse diagrama do  módulo DYP-…"

20 ontem
Resposta de mineirin RV

"Rui ,  Muito boa a sua contribuição do sensor DYP-ME007Y. Mas não consta os valores…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu domingo para Converter ou transformar sensor ultrassônico em a prova d'água HC-SR04 >>> JSN-SR04T

20 ontem
Resposta de mineirin RV

"Boa noite JAN,  Esta ficando bonito.  Os dois eixos são de impressora? A montagem do…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu domingo para TIMELAPSE SLIDER

24 18 horas atrás
Resposta de mineirin RV

"Informações sobre o módulo JSN-SR04T-2.0 :20-600 cm Ultrasonic Waterproof Range Find…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu domingo para Converter ou transformar sensor ultrassônico em a prova d'água HC-SR04 >>> JSN-SR04T

20 ontem
Resposta de mineirin RV

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2019   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por