Discussões de José Gustavo Abreu Murta (5,988)

Discussões das quais você participou (5891) Respostas Últimas atividades

"Qual Biblioteca esta usando ?  Testes com a Biblioteca Dallas Temperature. Usando a…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 7 horas atrás para Extensão do sensor DS18B20

6 7 horas atrás
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Gesier , já consegui acesso ao manual.  O manual explica vários comandos. Já obteve…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 7 horas atrás para Arduino Shield USB Host + MSR605

6 5 horas atrás
Resposta de Geiser Prá Vicenzi

"Descobri mais informações de como conectar remotamente vários sensores DS18B20: Guid…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 9 horas atrás para Extensão do sensor DS18B20

6 7 horas atrás

"Não consegui acesso ao manual. Teria que me registrar (eu não quero). Favor anexar o…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 11 horas atrás para Arduino Shield USB Host + MSR605

6 5 horas atrás

"  Como já informado, para que o eixo gire uma volta são necessários 4075 passos. Por…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 11 horas atrás para Tutorial Arduino - Motor de Passo 28BYJ-48 + driver ULN2003

56 11 horas atrás

"Obrigado, Nelson. O meu objetivo é esse mesmo - compartilhar conhecimento.  Trabalhe…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 12 horas atrás para Potenciômetro da POLOLU A4988.

20 12 horas atrás

"Estou fazendo estudos de um carregador de Bateria Li-Ion de uma parafusadeira da Bos…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 22 horas atrás para [AJUDA] Carregador de bateria LI-ION

17 22 horas atrás

"Primeiro teste que eu faria : - testar o seu Leitor de cartão magnético com um PC . …"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 22 horas atrás para Arduino Shield USB Host + MSR605

6 5 horas atrás

"Boa noite Rui, só agora vi o seu tópico. Mas pelo jeito já resolveu. Com o analisado…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 22 horas atrás para Problemas com Controle Remoto IR

4 11 horas atrás
Resposta de rhaicmer braulio da costa

"Informações sobre tipos de enrolamentos de Motores de Passo : Motores de Passo - Uni…"

José Gustavo Abreu Murta respondeu 22 horas atrás para Potenciômetro da POLOLU A4988.

20 12 horas atrás

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por