Discussões de Nelson Toshio Hirai (199)

Discussões das quais você participou (197) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Rhaicmer, agradeco pela dica, foi com sua dica que percebi a funcao "!" do…"

Nelson Toshio Hirai respondeu 20 horas atrás para Acionar uma instrução quando AFASTAMOS a tag da leitora (base)

14 10 horas atrás
Resposta de rhaicmer braulio da costa

"Boa noite! consegui fazer ligar o led quando tirar a tag do leitor, o codigo esta em…"

Nelson Toshio Hirai respondeu 21 horas atrás para Acionar uma instrução quando AFASTAMOS a tag da leitora (base)

14 10 horas atrás
Resposta de rhaicmer braulio da costa

"Boa noite! nao sei se e isso que procura , mas consegui fazer o RFID ligar e desliga…"

Nelson Toshio Hirai respondeu 21 horas atrás para Ajuda com programação de leitura de cartão do rfid RC522

13 21 horas atrás
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"Boa noite Weider, pelo que vi, nao tem nada de errado, uma ideia que te dou, montar…"

Nelson Toshio Hirai respondeu ontem para [DUVIDA] Não consigo upar sketchs pra arduino Stand Alone

26 ontem

"Boa noite Weider, queria fazer so algumas perguntas,  1- o CI1 e um regulador de ten…"

Nelson Toshio Hirai respondeu quinta-feira para [DUVIDA] Não consigo upar sketchs pra arduino Stand Alone

26 ontem

"Boa terde Weider, desculpe-me intrometer, mas se voce faz uso (na placa) do "digital…"

Nelson Toshio Hirai respondeu quarta-feira para [DUVIDA] Não consigo upar sketchs pra arduino Stand Alone

26 ontem

"Boa tarde Raphael, fico feliz em ter conseguido te ajudar, bons projetos."

Nelson Toshio Hirai respondeu terça-feira para ELEVADOR

3 terça-feira

"Bom dia Raphael, eperimenta esse codigo, talves seja isso que queira, em anexo."

Nelson Toshio Hirai respondeu terça-feira para ELEVADOR

3 terça-feira

"Ola Weider, voce tem toda razao, nao sei o que ele quer ,  mas tem um mundao de cios…"

Nelson Toshio Hirai respondeu segunda-feira para [ALGO PARA INDICAR ? ] Buscando conhecimento sobre codigos mais avançados para arduino

16 ontem
Resposta de Weider Duarte

"Ola  Weider , no meu eu usei um fio da espassura do terminal do CI ,  e estanhei a p…"

Nelson Toshio Hirai respondeu segunda-feira para [DUVIDA] Não consigo upar sketchs pra arduino Stand Alone

26 ontem

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por