Discussões de Cesar Cesar (127)

Discussões das quais você participou (108) Respostas Últimas atividades

" Bom dia Eduardo!    Muito grato, consegui resolver o problema com esse artigo envi…"

Cesar Cesar respondeu 23 horas atrás para Memória do ATMEGA 328

2 23 horas atrás
Resposta de Cesar Cesar

"Segue em anexo video.  Repare que a medida que vario o trimpot os valores vão aparec…"

Cesar Cesar respondeu 10 Nov para Display Arduino Lcd Tft 2.4 240x320 Spi Cartao Sd

16 10 Nov
Resposta de tiago merces

"Segue em anexo meu código. Ele deveria mostrar no display ao girar o trimpot os val…"

Cesar Cesar respondeu 10 Nov para Display Arduino Lcd Tft 2.4 240x320 Spi Cartao Sd

16 10 Nov
Resposta de tiago merces

"Segue em anexo meu código. Tentei anexar em formato de arquivo mas o servidor só ret…"

16 10 Nov
Resposta de tiago merces

"Segue em anexo meu código. Ele deveria mostrar no display ao girar o trimpot os valo…"

16 10 Nov
Resposta de tiago merces

" Eu consigo fazer tudo isso ...  Quando ligo, aparece printado o valor "0" .. vou g…"

Cesar Cesar respondeu 9 Nov para Display Arduino Lcd Tft 2.4 240x320 Spi Cartao Sd

16 10 Nov
Resposta de tiago merces

" Grato por sua resposta. O que não sei é printar o texto neste display. Já tentei ol…"

Cesar Cesar respondeu 9 Nov para Display Arduino Lcd Tft 2.4 240x320 Spi Cartao Sd

16 10 Nov
Resposta de tiago merces

"Eu tenho o display todo conectado e funcional. Eu precisava apenas do exemplo que ci…"

16 10 Nov
Resposta de tiago merces

"Entendi perfeitamente a solução que indicou mas para meus vagos conhecimentos seria…"

Cesar Cesar respondeu 8 Nov para Display Arduino Lcd Tft 2.4 240x320 Spi Cartao Sd

16 10 Nov
Resposta de tiago merces

"Pois é ... depois de muito "pastar" que minha ficha caiu que tava lá no exemplo ...…"

Cesar Cesar respondeu 15 Out para Leitura de dados de um cartão SD

16 15 Out
Resposta de Cesar Cesar

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino