Discussões de Igor Henrique Moreira Lusquinho (22)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Obrigado mineirin RV !Estarei fazendo meus testes, e logo mais estarei postando os m…"

Igor Henrique Moreira Lusquinho respondeu 1 Mar, 2018 para Fonte sem transformador (Recuperação de Lampadas LED)

4 1 Mar, 2018
Resposta de Igor Henrique Moreira Lusquinho

"Obrigado Marcelo Mosczynski ! Eu coloquei essa imagem ai apenas como exemplo,entreta…"

Igor Henrique Moreira Lusquinho respondeu 1 Mar, 2018 para Fonte sem transformador (Recuperação de Lampadas LED)

4 1 Mar, 2018
Resposta de Igor Henrique Moreira Lusquinho

"Obrigado Ranzinza Véio,  Eu já vi esse vídeo e o do eletrolab tbm, porém não tem fa…"

Igor Henrique Moreira Lusquinho respondeu 7 Jul, 2017 para Aquecedor Indutivo

2 7 Jul, 2017
Resposta de Igor Henrique Moreira Lusquinho

"Amigo, eu sou Hobbysta...  Pode me passar seu e-mail?Ai te passo todo projeto.Desde…"

Igor Henrique Moreira Lusquinho respondeu 9 Jun, 2017 para Como calcular resistor para circuito driver

10 9 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigado amigo, pela resposta.O que acontece é que eu não sei quanto de corrente o m…"

Igor Henrique Moreira Lusquinho respondeu 8 Jun, 2017 para Como calcular resistor para circuito driver

10 9 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"E ja estudei sobre o tl 494 e o sg 3525... mas não curti muito e na época foi mais f…"

Igor Henrique Moreira Lusquinho respondeu 8 Jun, 2017 para Como calcular resistor para circuito driver

10 9 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigado amigo!Mas aqui, pra esse caso.... eu estou querendo calcular que o tipo for…"

Igor Henrique Moreira Lusquinho respondeu 8 Jun, 2017 para Como calcular resistor para circuito driver

10 9 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"https://www.youtube.com/user/canalwrkits  wrkitshttps://www.youtube.com/channel/UCEK…"

Igor Henrique Moreira Lusquinho respondeu 25 Abr, 2017 para Canais no Youtube sobre eletronica

4 26 Abr, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"José, muito obrigado pelo seu tempo e por me ajudar com seus conhecimentos."

Igor Henrique Moreira Lusquinho respondeu 30 Mar, 2017 para Descarregamento de capacitores de fontes reguláveis

13 30 Mar, 2017
Resposta de rodrigo

"Sim, a respeito das baterias de chumbo eu já estou ciente. O problema é os custos qu…"

Igor Henrique Moreira Lusquinho respondeu 29 Mar, 2017 para Controladora de Carga Solar

7 29 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço