Discussões de Marcelo Mosczynski (900)

Discussões das quais você participou (871) Respostas Últimas atividades

"UM tempo atrás, fui ajudar um amigo que precisava substituir o controle de uma máqui…"

Marcelo Mosczynski respondeu 10 Nov, 2017 para Problema no valor do Potenciometro

48 11 Nov, 2017
Resposta de Gabriel Augusto

"Isso ocorre mesmo, com um potenciometro de 10k você por qualquer assopro, pode varia…"

Marcelo Mosczynski respondeu 9 Nov, 2017 para Problema no valor do Potenciometro

48 11 Nov, 2017
Resposta de Gabriel Augusto

"Qdo vc mede diretamente no potenciometro dá o mesmo problema?"

Marcelo Mosczynski respondeu 9 Nov, 2017 para Problema no valor do Potenciometro

48 11 Nov, 2017
Resposta de Gabriel Augusto

"se é domestico, adapta um motor de passo desses de 20 reais que já vem com o uln2003…"

Marcelo Mosczynski respondeu 7 Nov, 2017 para Valvula para GLP

5 7 Nov, 2017
Resposta de Rodrigo Alexandre Vognach

"Qual o tamanho da válvula? 1/8 3/8 5/4? Você vai incluir sistema anti-fagulhamento o…"

Marcelo Mosczynski respondeu 7 Nov, 2017 para Valvula para GLP

5 7 Nov, 2017
Resposta de Rodrigo Alexandre Vognach

"Eu tenho um display desses, que está com problema de SOLDA, se aperta um dos lados,…"

Marcelo Mosczynski respondeu 6 Nov, 2017 para embaralhamento no display

8 6 Nov, 2017
Resposta de Flavio Hernan

"talvez você deva mudar o esquema, abra o arquivo no setup e use a função SD.flush(),…"

Marcelo Mosczynski respondeu 6 Nov, 2017 para Erro de loop NFC Shield + módulo SD + módulo RTC

22 9 Nov, 2017
Resposta de Alex Philippe Alves

"Eu tenho um display desses, que está com problema de SOLDA, se aperta um dos lados,…"

Marcelo Mosczynski respondeu 6 Nov, 2017 para embaralhamento no display

8 6 Nov, 2017
Resposta de Flavio Hernan

"millis() é o tempo em milisegundos decorrido desde o inicio do processamento, por is…"

Marcelo Mosczynski respondeu 4 Nov, 2017 para [RESOLVIDO] Dúvida com millis()

7 6 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"tente implementar a rotina com uma interrupção de falling, mas precisa ser específic…"

Marcelo Mosczynski respondeu 4 Nov, 2017 para salvando arquivos no arduino EEPROM antes de se desligar por falta de alimentação.

8 4 Nov, 2017
Resposta de Marcelo Mosczynski

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço