Discussões de Leonardo A Lima (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Sim, já tinha confundido isso antes rs. Fiz o teste que você sugeriu e o LED não ac…"

Leonardo A Lima respondeu 5 Jan, 2021 para Módulo dimmer não funciona corretamente

22 6 Jan, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Sim, liguei paralelos as portas/saídas. Você acredita que possa haver algum problem…"

Leonardo A Lima respondeu 4 Jan, 2021 para Módulo dimmer não funciona corretamente

22 6 Jan, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Sim, é um resistor com as faixas marrom, preta, vermelha e amarela. "

Leonardo A Lima respondeu 4 Jan, 2021 para Módulo dimmer não funciona corretamente

22 6 Jan, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Então RV, Eu montei o circuito como sugerido e rodei esse sketch, no entanto não obt…"

Leonardo A Lima respondeu 4 Jan, 2021 para Módulo dimmer não funciona corretamente

22 6 Jan, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia RV, Vou deixar devidamente referenciado, desculpe. Eu vi nesse link, mas é o…"

Leonardo A Lima respondeu 4 Jan, 2021 para Módulo dimmer não funciona corretamente

22 6 Jan, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Esse que mandei é um código que você fez no ano de 2015. (se você for o Rui)"

Leonardo A Lima respondeu 29 Dez, 2020 para Módulo dimmer não funciona corretamente

22 6 Jan, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite RV, Eu tinha feito algumas mudanças porque pensei que o problema poderia s…"

Leonardo A Lima respondeu 29 Dez, 2020 para Módulo dimmer não funciona corretamente

22 6 Jan, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Olá,  Anexei o skecth. Eu estou tentando fazer o controle pelo monitor serial, mas n…"

Leonardo A Lima respondeu 29 Dez, 2020 para Módulo dimmer não funciona corretamente

22 6 Jan, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Controlando_Lampada.ino"

Leonardo A Lima respondeu 29 Dez, 2020 para Módulo dimmer não funciona corretamente

22 6 Jan, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço