Discussões de Luiz Fernando da Silva (6)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Deve ser do tipo string mesmo."

Luiz Fernando da Silva respondeu 18 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"Eu não sei mais como te ajudar. Sinto muito. O que eu respondi na sexta devia ter fu…"

Luiz Fernando da Silva respondeu 12 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"Cara, a linha que escreve dentro do arquivo é: myFile.println("testing 1, 2, 3.");…"

Luiz Fernando da Silva respondeu 8 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"Unhn, entendi. você não precisa de informações de data para manter um histórico nem…"

Luiz Fernando da Silva respondeu 6 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"Opa, isso é fácil, você vai fazer a leitura dos dados similar ao de um arquivo csv.…"

Luiz Fernando da Silva respondeu 6 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"Você precisa organizar os dados conforme o Celso disse, ou mesmo acumular as informa…"

Luiz Fernando da Silva respondeu 6 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço