Discussões de Flavio Andrade (167)

Discussões das quais você participou (160) Respostas Últimas atividades

"Qual a Porta COM do Arduino NANO que aparece no Gerenciador de Dispositivos do Windo…"

Flavio Andrade respondeu 12 Abr, 2019 para Não consigo compilar meus arquivos para o arduino nano

20 15 Abr, 2019
Resposta de José Antonio do Nascimento

"if((tempar >= 16) && (tempar <=32)) {   myNextion.setComponentText("me…"

Flavio Andrade respondeu 26 Mar, 2017 para [RESOLVIDO] Como simplificar este código?

3 26 Mar, 2017
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

"dah uma sacada neste pequeno esquema: utilizando uma chave on-off-on dah pra fazer…"

Flavio Andrade respondeu 23 Mar, 2017 para Descarregamento de capacitores de fontes reguláveis

13 30 Mar, 2017
Resposta de rodrigo

"heuheuheuhuehue... vc eh o kra.... tomara q ele resolva o problema..."

Flavio Andrade respondeu 21 Fev, 2017 para Nao consigo digitar nem um código de instrução

15 21 Fev, 2017
Resposta de Raimundo delogo

"posta o esquema de montagem dos componentes q estah usando, o codigo, a plataforma,…"

Flavio Andrade respondeu 9 Fev, 2017 para valores aleatórios na leitura do controle infra-vermelho

22 7 Abr, 2017
Resposta de Vinicius Doimo

"kra, o EasyDriver eh um controlador chopper com regulador de corrente, vc pode alime…"

Flavio Andrade respondeu 28 Abr, 2016 para Motor de passo só vibra. Arduino uno(falso)+ easy driver + motor de passo

23 28 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"kra, n sei pq a pagina da SparkFun informa outra coisa... no site do EasyDriver, o p…"

Flavio Andrade respondeu 27 Abr, 2016 para Motor de passo só vibra. Arduino uno(falso)+ easy driver + motor de passo

23 28 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"eh pq a ligação do motor estava errada.... qq outra controladora ira acontecer isto…"

Flavio Andrade respondeu 10 Mar, 2016 para Circuito externo para aumentar a capacidade de corrente do Easy Driver !!

5 10 Mar, 2016
Resposta de Flavio Andrade

"kra, o EasyDrive tem controle de corrente, vcs entenderam tudo errado... com ele vc…"

Flavio Andrade respondeu 9 Mar, 2016 para Circuito externo para aumentar a capacidade de corrente do Easy Driver !!

5 10 Mar, 2016
Resposta de Flavio Andrade

"kra, o attiny45 e o attiny85 possuem oscilador interno de 8mhz... eu tenho ambos tes…"

Flavio Andrade respondeu 17 Fev, 2016 para Escolher clock do attiny

7 17 Fev, 2016
Resposta de jose rodolfo durante

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço