Discussões de Edmarcos Pereira de Almeida (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Fala Alison, posta um arquivo com seu código, talvez eu consiga te ajudar. Pergunta…"

Edmarcos Pereira de Almeida respondeu 1 Jun para Ajuda com ESP8266 esp-12e LUA

4 1 Jun
Resposta de Edmarcos Pereira de Almeida

"pelo que sei o ESP não tem EEPROM.. a não ser emulado... vou ver se consigo algo..."

Edmarcos Pereira de Almeida respondeu 21 Abr para Evitar acionamento do relé ao reiniciar ESP8266

14 22 Abr
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Tiago, Acho que entendi a sua solução, por acaso você conseguiu fazer isso com o es…"

Edmarcos Pereira de Almeida respondeu 21 Abr para Evitar acionamento do relé ao reiniciar ESP8266

14 22 Abr

"Olá Murta, Entendo um pouco sim de eletrônica, acredito que sua sugestão resolva, a…"

14 22 Abr

"Tiago, Pelo que eu vi nesta solução, está sendo utilizado um RTC no meu caso não tem…"

14 22 Abr

"Boa noite Rui, Segue o arquivo."

14 22 Abr

"Rui, Muito obrigado pelo retorno!No sketch eu apenas seto o GPIO2  como output, o e…"

Edmarcos Pereira de Almeida respondeu 17 Abr para Evitar acionamento do relé ao reiniciar ESP8266

14 22 Abr

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por