Discussões de Rogério Santana da Silva (14)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"bom dia amigo! eu fiz dois projetos aqui no instituto federal de alagoas mais ou men…"

Rogério Santana da Silva respondeu 3 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"pode explicar o que vc quer fazer? assim que vc explicar eu te mando os exemplos ok. "

Rogério Santana da Silva respondeu 24 Set, 2014 para Transmisor ir

2 27 Set, 2014
Resposta de vagner oliveira

"boa tarde eu fiz esse codigo para um amigo e deu certo mais, eu não salvei. realment…"

Rogério Santana da Silva respondeu 21 Set, 2014 para Arduino+shield acs712 e display 16x2

5 21 Set, 2014
Resposta de Eduardo castellani

"usa relé ok"

Rogério Santana da Silva respondeu 12 Set, 2014 para Valvula solenoide ativada pela placa arduino

8 15 Set, 2014
Resposta de Augusto Filippo

"bom dia sou da area de robotica posso te ajudar a desenvolver em um tempo bem curto…"

Rogério Santana da Silva respondeu 9 Set, 2014 para Arduíno: AJUDA URGENTE!

3 9 Set, 2014
Resposta de Rogério Santana da Silva

"fico feliz por vc ter conseguido! se eu puder ajudar em mais alguma coisa é só posta…"

Rogério Santana da Silva respondeu 19 Ago, 2014 para Ligar e desligar led com controle usando mesmo botão

3 19 Ago, 2014
Resposta de Rogério Santana da Silva

"cara isso parece simples mais o problema é que não tenho o rtc para testar o código.…"

Rogério Santana da Silva respondeu 19 Ago, 2014 para Ligar e desligar rele com RTC em dias alternados e horas usando Arduino uno

20 28 Abr, 2015
Resposta de Moises Lima da Costa

"só para lembrar os pinos 0 > RX e 1 > TX são pinos de comunicação ou seja, qua…"

Rogério Santana da Silva respondeu 19 Ago, 2014 para [DÚVIDA] Código com o IRremote

9 19 Ago, 2014
Resposta de Rogério Santana da Silva

"/* * IRremote: IRrecvDemo - demonstrates receiving IR codes with IRrecv * An IR dete…"

Rogério Santana da Silva respondeu 19 Ago, 2014 para [AJUDA] Código controle IR

9 19 Ago, 2014
Resposta de Rogério Santana da Silva

"boa tarde amigo da uma olhada nesse código ai ok.  /* * IRremote: IRrecvDemo - demon…"

Rogério Santana da Silva respondeu 19 Ago, 2014 para Ligar e desligar led com controle usando mesmo botão

3 19 Ago, 2014
Resposta de Rogério Santana da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço