Discussões de Marco António Oliveira Rodrigues (20)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Boas, Sim é mais o menos isso. O apalpador é muito grande, o projeto é para andar se…"

Marco António Oliveira Rodrigues respondeu 19 Mar, 2018 para Ajudem, maneira para detectar

4 19 Mar, 2018
Resposta de Marco António Oliveira Rodrigues

"Ainda não sei bem o que vai sair daqui, o peso era um comprimido em cada divisoria."

Marco António Oliveira Rodrigues respondeu 18 Mar, 2018 para Ajudem, maneira para detectar

4 19 Mar, 2018
Resposta de Marco António Oliveira Rodrigues

"Não tinha pensado nisso Rui. Obrigado pela dica. Tem aí algum layout para me orient…"

Marco António Oliveira Rodrigues respondeu 18 Set, 2016 para Arrefecimento Portátil PC

4 18 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigado colegas "

Marco António Oliveira Rodrigues respondeu 22 Jun, 2016 para Ajuda, micro

4 23 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"boa tarde, precisa de um l293 para fazer essa troca.  precisa tambem ajuda com o cod…"

Marco António Oliveira Rodrigues respondeu 9 Set, 2015 para Como mudar o sentido do giro do servo

3 9 Set, 2015
Resposta de mineirin RV

"boa tarde, estive a ver o teu código, os As do arduino são analógicos e não consegue…"

Marco António Oliveira Rodrigues respondeu 8 Set, 2015 para usando todas as portas do arduino

8 9 Set, 2015
Resposta de Hélio Neto

"não posso que é proibido filmar nos locais de comércio. mas vou tentar filmar. na ne…"

Marco António Oliveira Rodrigues respondeu 6 Ago, 2015 para Ajuda, vapor de água

14 6 Ago, 2015
Resposta de Marco António Oliveira Rodrigues

"desculpa... tens toda a razão a muitas vezes que Tambem não percebo o que dizem. mas…"

Marco António Oliveira Rodrigues respondeu 6 Ago, 2015 para Ajuda, vapor de água

14 6 Ago, 2015
Resposta de Marco António Oliveira Rodrigues

"quando construir sim. mas preciso tirar este enigma dentro da minha cabeça."

Marco António Oliveira Rodrigues respondeu 6 Ago, 2015 para Ajuda, vapor de água

14 6 Ago, 2015
Resposta de Marco António Oliveira Rodrigues

"não preciso nada de panos, idealmente com o vapor de água a sujidade irá para a rua.…"

Marco António Oliveira Rodrigues respondeu 6 Ago, 2015 para Ajuda, vapor de água

14 6 Ago, 2015
Resposta de Marco António Oliveira Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço