Discussões de Fredman Carlos de Moraes (180)

Discussões das quais você participou (164) Respostas Últimas atividades

"Welder Duarte se possivel mande para mim no meu email a versão em Portugues. fredman…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 14 Jul, 2014 para [PRESENTE] Livro monitoramento atmosférico com o Arduino - ENG e PT

9 15 Jul, 2014
Resposta de Weider Duarte

"Opa amigo Sidney estamos aqui. Quero um login sim... Aguardo anciosamente. "

Fredman Carlos de Moraes respondeu 14 Jun, 2014 para Sensor Umidade de solo Capacitivo ligado ao ScadaBR Conhecendo detalhes

22 28 Out, 2014
Resposta de Mauro Assis

"Sidney... grande amigo...apareci Analisando o grafico percebi a seguinte situação: N…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 13 Jun, 2014 para Sensor Umidade de solo Capacitivo ligado ao ScadaBR Conhecendo detalhes

22 28 Out, 2014
Resposta de Mauro Assis

"Amigo to atras do mesmo projeto."

Fredman Carlos de Moraes respondeu 13 Fev, 2014 para Sensor de EC (condutividade eletrica)

6 30 Jan, 2018
Resposta de Otavio Silvaston Fonseca

"Obrigado Gustavo, vou pesquizar...E vc tem noção de distancias das comunicações? Pre…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 25 Nov, 2013 para Acionamento de dispositivo a distancia com Modulo 2km-long-range-rf-link-kit

7 1 Fev, 2017
Resposta de RuyterCB

"Gustavo Suim com o Xbee preciso de mais o que...vc tem algum exemplo ai pra me mostr…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 25 Nov, 2013 para Acionamento de dispositivo a distancia com Modulo 2km-long-range-rf-link-kit

7 1 Fev, 2017
Resposta de RuyterCB

"O A2 ja ta interligado com o 96."

Fredman Carlos de Moraes respondeu 26 Set, 2013 para Ligação Chave magnetica Partida Direta e automatica ( Telemonique )

23 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

"O pino 96 normalmente não da continuidade para o A2...Qualquer duvida me da um toc.R…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 26 Set, 2013 para Ligação Chave magnetica Partida Direta e automatica ( Telemonique )

23 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

" alex marques DE uma olhada neste link...ta bem legal a explicação que fiz. http://…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 25 Set, 2013 para Ligação Chave magnetica Partida Direta e automatica ( Telemonique )

23 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

"Obrigado Sidney Alves Bastos no que eu manjo gosto de caprichar e repassar e ensinar…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 24 Set, 2013 para Ajuda Contactor com Rele de Sobrecarga.

35 7 Jul, 2016
Resposta de Frank Insel

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço