Discussões de João Pedro Samarino (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"acho q tem como fazer um PEM controlavel .. + daria mt trabalho a soluçao + facil pr…"

João Pedro Samarino respondeu 27 Nov, 2011 para IDEIA PARA UMA INVENÇAO REVOLUCIONÁRIA

24 15 Jan, 2015
Resposta de Marcos Paulo

"Coisa q eu acho bem complicada de fazer.... interfirir no som e facil ... interfirir…"

João Pedro Samarino respondeu 26 Nov, 2011 para IDEIA PARA UMA INVENÇAO REVOLUCIONÁRIA

24 15 Jan, 2015
Resposta de Marcos Paulo

"o arduidno tem biblioteca de rfid .. o pic já vi uma coisa parecida no MicroC + n se…"

João Pedro Samarino respondeu 16 Nov, 2011 para Fechadura eletromagnetica com cartao e acionamento de luzes automaticamente

15 7 Dez, 2011
Resposta de Marcelo Tokimatu Pereira

"Olha vo falar a verdade td depende no seu caso .. eu fiz um projeto parecido com o s…"

João Pedro Samarino respondeu 15 Nov, 2011 para Fechadura eletromagnetica com cartao e acionamento de luzes automaticamente

15 7 Dez, 2011
Resposta de Marcelo Tokimatu Pereira

"se vc estiver usando um projetor normal vc vai manipular as imagens pelo computador…"

João Pedro Samarino respondeu 4 Out, 2011 para Como manipular a forma da projeção feita por um Projetor?

4 4 Out, 2011
Resposta de João Pedro Samarino

"no caso vc queria mudar o padrão de exibição tipo 4:3 , 16:9 ?ñ seria mt + facil pro…"

João Pedro Samarino respondeu 27 Set, 2011 para Como manipular a forma da projeção feita por um Projetor?

4 4 Out, 2011
Resposta de João Pedro Samarino

"Mt bacana em... fiz um projeto para aquario mais o meu era bem simples , somente con…"

João Pedro Samarino respondeu 24 Set, 2011 para Aquaponia

63 16 Set, 2014
Resposta de Carlos Fazolin

"https://www.youtube.com/watch?v=MKmvAjm3YJ4 parte 1https://www.youtube.com/watch?v=RH6…"

João Pedro Samarino respondeu 31 Jul, 2011 para Animação/Vídeos de Eletricidade, Corrente Elétrica, Potência, Bateria, etc...

6 3 Ago, 2011
Resposta de Douglas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço