Discussões de Wallace Navarro Carvalho (24)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"Caramba!   Achei super interessante, ainda mais quando se precisa de algo pequeno p…"

Wallace Navarro Carvalho respondeu 23 Set, 2012 para TinyDuino - Arduino do tamanho de uma moeda

2 24 Set, 2012
Resposta de George Benett

"Consegui fazer o estado do LDR ativar a outra porta! nesta outra porta fica 1 LED, p…"

Wallace Navarro Carvalho respondeu 6 Set, 2012 para Alarme com LDR + LASER + ARDUINO

4 6 Set, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

"Eu não coloquei lá em cima, esqueci... Mas já consigo fazer a leitura da porta do LD…"

Wallace Navarro Carvalho respondeu 6 Set, 2012 para Alarme com LDR + LASER + ARDUINO

4 6 Set, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

"eu uso o simulino!  com proteus!"

Wallace Navarro Carvalho respondeu 5 Set, 2012 para Simulador de Arduino

12 9 Ago, 2017
Resposta de Thiago Antonino dos Santos

"Isso mesmo Letras MAIUSCULAS diferem das minusculas, na hora de escrever o código."

Wallace Navarro Carvalho respondeu 3 Set, 2012 para primeiros passos com arduino uno

9 5 Set, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

"Está na parte de cima é o Pino 8 - Mas eu já consegui resolver estava faltando uma l…"

Wallace Navarro Carvalho respondeu 27 Ago, 2012 para Ativação de relé's

5 27 Ago, 2012
Resposta de Wallace Navarro Carvalho

"Creio que sejá isso mesmo!  Olhe o código abaixo! "

Wallace Navarro Carvalho respondeu 25 Ago, 2012 para Ativação de relé's

5 27 Ago, 2012
Resposta de Wallace Navarro Carvalho

"Agora sim o negocio está Fluindo, estou só esperando o Attyni chegar pra fazer o mod…"

Wallace Navarro Carvalho respondeu 4 Maio, 2012 para Óculos permitem o controle dos sonhos e podem ser construídos em casa

25 7 Maio, 2012
Resposta de Joe Nova

"Conheço o I-doser ;D "

Wallace Navarro Carvalho respondeu 2 Maio, 2012 para Óculos permitem o controle dos sonhos e podem ser construídos em casa

25 7 Maio, 2012
Resposta de Joe Nova

"Em mim percebi que eu não sonho estou sonhando! Por qual motivo ainda não sei,  vou…"

Wallace Navarro Carvalho respondeu 2 Maio, 2012 para Óculos permitem o controle dos sonhos e podem ser construídos em casa

25 7 Maio, 2012
Resposta de Joe Nova

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço