Discussões de Andre Francisco Leao (257)

Discussões das quais você participou (244) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Eduardo. Até onde eu entendi vendo na internet, quando você habilita o Lock…"

Andre Francisco Leao respondeu 20 Ago, 2018 para USBASP

6 22 Ago, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Aproveitando esse tópico, estou tendo esse mesmo problema e ainda não consegui resol…"

Andre Francisco Leao respondeu 19 Ago, 2018 para USBASP

6 22 Ago, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Boa tarde. Estou no smartphone agora e não consigo ver seu código, mas pesquisei sob…"

Andre Francisco Leao respondeu 16 Ago, 2018 para [RESOLVIDO] Mantendo botão pressionado, para alterar funções.

6 17 Ago, 2018
Resposta de Jean Ruperti

"Na IDE do Arduino não tem como ler o que está gravado na placa. Ela apenas envia o c…"

Andre Francisco Leao respondeu 13 Ago, 2018 para Como lê o sketch da placa arduino UNO ? - Resolvido

4 13 Ago, 2018
Resposta de H Bruno

"Cada um vai dar um palpite sobre o que conhece. Eu acho que uma rede RS485 será uma…"

Andre Francisco Leao respondeu 13 Ago, 2018 para AJUDA TEÓRICA - CONTROLE REMOTO + COMUNICAÇÃO SEM FIO E/OU SPI/UART/I2C

17 16 Ago, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Fala Paulo ! Tudo certo ! Então, eu também uso bastante essas placas universais em…"

Andre Francisco Leao respondeu 10 Ago, 2018 para Criando uma placa de desenvolvimento

31 4 Out, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Então, com essas placa que você mencionou você aprende (ou tem que aprender) a progr…"

Andre Francisco Leao respondeu 7 Ago, 2018 para Criando uma placa de desenvolvimento

31 4 Out, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Ótima solução !  Sabe que eu vi um vídeo no Youtube que o cara montou uma placa com…"

Andre Francisco Leao respondeu 6 Ago, 2018 para Criando uma placa de desenvolvimento

31 4 Out, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Agradeço as respostas e atenção. Rui, palpites é o que estou querendo mesmo, kkk. S…"

Andre Francisco Leao respondeu 6 Ago, 2018 para Criando uma placa de desenvolvimento

31 4 Out, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

"Boa noite. Pesquise por tratamento de Debounce nos botões, ou o que eu costumo fazer…"

Andre Francisco Leao respondeu 5 Ago, 2018 para Duvida em relação a botões

3 5 Ago, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço